JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Dom Mar 03, 2013 11:51 am

Marie Grzechowski escreveu: Cool E é de notar que não é tão atraente como o Anton. Mais mérito ainda! Cool


Entre um e outro, venha o diabo e escolha Razz
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Dom Mar 03, 2013 11:51 am

Marie Grzechowski escreveu:
E vá lá, ele hoje estava com um penteado melhorzito. Veio cá ler o fórum. Laughing

Shocked
Não! O penteado da semi era muito mais fixe!
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Mar 03, 2013 12:09 pm

Na semifinal parecia que tinha visto bicho... ontem estava muito mais apresentável. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Dom Mar 03, 2013 12:31 pm

kasanaru escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:
E vá lá, ele hoje estava com um penteado melhorzito. Veio cá ler o fórum. Laughing

Shocked
Não! O penteado da semi era muito mais fixe!

vai ao "médico da vista" Razz
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Dom Mar 03, 2013 4:04 pm

Marie Grzechowski escreveu:Sim, o que é que tem a ver? Nada. Eles ensaiam uma atuação e pronto. Nem precisam de cantar grande coisa, já que têm a ajuda do playback. Cool

Dizes isso como se fosse qualquer pessoa fosse lá e fizesse aquilo na boa, se fosse assim tão simples...qualquer tipo de profissão dava-lá um saltinho, de certeza que iria correr bem Laughing Shocked

E nem todas as músicas são playback do principio ao fim, eu consigo ouvi-los cantar...obvio que em certas partes tem de haver porque a música obriga-os a isso, mas não faço disso um problema assim tão grande quanto isso. Depois no Esc as atuações tem estado boas no que toca ao vocal do interprete Wink
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Mar 03, 2013 4:14 pm

Certamente que o Anton não se lembrou de começar a cantar assim do nada, há meia dúzia de semanas. Afinal, foi dançarino e backing vocal do Danny em 2012. Não é tão inexperiente nestas lides quanto isso.

O Eric Saade cantou mal e porcamente na Eurovisão... lol. O playback engana bastante, e concordo com o kasanaru, deviam acabar com essa regra.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Seg Mar 04, 2013 1:19 am

Marie Grzechowski escreveu:Certamente que o Anton não se lembrou de começar a cantar assim do nada, há meia dúzia de semanas. Afinal, foi dançarino e backing vocal do Danny em 2012. Não é tão inexperiente nestas lides quanto isso.

O Eric Saade cantou mal e porcamente na Eurovisão... lol. O playback engana bastante, e concordo com o kasanaru, deviam acabar com essa regra.


Não, ele deve ter sonhado uma vez que era cantor, e decidiu tentar o Melodifestivalen, como assim qualquer mecânico ou padeiro pode tentar a sua sorte, já que estão em pé de igualdade com os outros com "um pouco mais de experiência" Cool

O playback no Melodofestivalen não é uma regra, cada artista é que decide se quer ou não cantar em playback, e se sim de que forma querem usa-lo, se só em algumas partes da música ou na maioria Rolling Eyes
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Seg Mar 04, 2013 11:36 am

Bem, essa interpretação está mesmo má.

A regra que permite o uso do playback devia ser banida. É assim tão difícil de compreender? Irra. Shocked

E todos usam os backing vocals em playback, todos. Ninguém vai escolher cantar tudo ao vivo, porque isso desfavorece sempre. E depois na Eurovisão as músicas soam sempre pior, porque não há a juda extra.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Seg Mar 04, 2013 11:50 am

Se houvesse um programa na tv sobre o ESC os comentadores já estariam encontrados: Marie e Tiago. Muita energia teria de ter o apresentador para controlar as vossas discórdias Laughing . Adoro aquele ponto em que me perco no vosso diálogo e tenho de voltar a ler tudo de novo Laughing

É certo que o playback pode ajudar nesta fase, em muitos casos. E não acho que seja de todo benéfico porque acaba por fazer com alguns artistas se possam encostar a ele como segurança. Mas a continuarem com ele que não o usem de forma exagerada para não fazerem como a vocalista dos Army Lovers que disse que não cantou nada em palco, e deu para notar perfeitamente porque nem sequer fazia o playback em condições.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Seg Mar 04, 2013 3:00 pm

Não, a minha interpretação está bastante boa, apenas levei o que disseste sobre a experiência no ramo ao extremo Wink

Pelo que percebi em relação ao playback, acho que estamos quase a dizer o mesmo mas...não há nenhuma regra escrita que diga: pode-se usar playback. Devia era ser introduzido uma que proibi-se o uso do playback (excepto algumas músicas pop/eletropop que obrigatoriamente tem de ter um pouco por razões obvias).

Na maioria das vezes cantar ao vivo pode desfavorecer a atuação mas também pode favorecer, isso é como tudo, pode-se ficar a gostar mais ou não. Tanto a Loreen como a Charlotte, Malena ou a Carola, se fizer uma comparação das atuações delas do Melodifestivalen para o Esc, vejo que isso do playback não teve qualquer impactos nas atuações delas ao vivo, estiveram todas irrepreensíveis tongue

Muito obrigado Cláudio por me arranjares um emprego tão bom. Acho que a Marie e eu conseguíamos obter uma excelente audiência, e haveria pontos em que o share seria elevadíssimo Laughing
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  rafa Ter Mar 05, 2013 2:38 am

Tiago D escreveu:Não, a minha interpretação está bastante boa, apenas levei o que disseste sobre a experiência no ramo ao extremo Wink

Pelo que percebi em relação ao playback, acho que estamos quase a dizer o mesmo mas...não há nenhuma regra escrita que diga: pode-se usar playback. Devia era ser introduzido uma que proibi-se o uso do playback (excepto algumas músicas pop/eletropop que obrigatoriamente tem de ter um pouco por razões obvias).

Na maioria das vezes cantar ao vivo pode desfavorecer a atuação mas também pode favorecer, isso é como tudo, pode-se ficar a gostar mais ou não. Tanto a Loreen como a Charlotte, Malena ou a Carola, se fizer uma comparação das atuações delas do Melodifestivalen para o Esc, vejo que isso do playback não teve qualquer impactos nas atuações delas ao vivo, estiveram todas irrepreensíveis tongue

Muito obrigado Cláudio por me arranjares um emprego tão bom. Acho que a Marie e eu conseguíamos obter uma excelente audiência, e haveria pontos em que o share seria elevadíssimo Laughing

1º Nenhuma música deveria depender obrigatoriamente de playback. Nenhuma. Se depende, é porque não presta.

2º Elas não fizeram playback no MF. xD
rafa
rafa

Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Ter Mar 05, 2013 3:47 am

Eu também não defendo o playback, longe disso. Quando disse excepto em músicas pop/eletropop, estava me a referir por exemplo, em algumas partes das músicas em que os interpretes estão a cantar uma parte mas ao mesmo tempo ouve-se por trás a voz dos backing vocals (que pode ser ou não a voz gravada do próprio cantor).

Mas atenção eu também não defendo os backing vocals em playback Wink
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Mar 05, 2013 8:45 pm

Rafonça, a Loreen usou playback dos backing vocals no MF, sim. Dá para notar bem a diferença do MF para o ESC. xD

Quanto às outras, não tenho a certeza, mas acho que também usaram.

Mas o que é que isto interessa agora? O Yohio vai ganhar, que horror. Sad Evil or Very Mad


Ah, é verdade, parece que o Björkman também quer implementar os backing vocals gravados no ESC também. Grande batotice. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  eurofa Ter Mar 05, 2013 9:00 pm

Marie Grzechowski escreveu:Rafonça, a Loreen usou playback dos backing vocals no MF, sim. Dá para notar bem a diferença do MF para o ESC. xD

Quanto às outras, não tenho a certeza, mas acho que também usaram.

Mas o que é que isto interessa agora? O Yohio vai ganhar, que horror. Sad Evil or Very Mad


Ah, é verdade, parece que o Björkman também quer implementar os backing vocals gravados no ESC também. Grande batotice.
xD

Qualquer dia nem é preciso cantar! Só vai interessar uma carinha bonita, boa musica, muita dança e tá ganho xD Esqueçam a voz!
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Ter Mar 05, 2013 9:06 pm

Por mim ganhava o Robin Razz
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Mar 05, 2013 9:46 pm

Adorava ver a cara dele se ganhasse. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Ter Mar 05, 2013 9:47 pm

Marie Grzechowski escreveu:Adorava ver a cara dele se ganhasse. Laughing
então porquê? Shocked
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Ter Mar 05, 2013 9:49 pm

Não sei se essa regra vai para a frente...mas mesmo se for, será apenas este ano Razz Mas também não gosto muito da ideia, quanto mais cantarem ao vivo melhor Very Happy

Se o Yohio ganhar é um excelente vencedor Wink

Se o Robin ganhar também não me parece mal Smile

Desde que não ganhe o Sean Banan, Louise, os velhos ou mesmo o Ralf (gosto da música mas não para ganhar) Cool


Última edição por Tiago D em Qua Mar 06, 2013 1:16 am, editado 1 vez(es)
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Mar 05, 2013 10:43 pm

Eu não queria Yohio/David/Velhos... mas vai ganhar o Yohio e será a pior música sueca desde... 2007. Sleep
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Mar 05, 2013 10:47 pm

cranboy84 escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Adorava ver a cara dele se ganhasse. Laughing
então porquê? Shocked

Porque adorei as caras que ele fez quando ficou nos 5 mais votados da semifinal, quando soube que passava à final, etc... se ganhasse ainda dava um treco ao rapaz. Laughing


Mas a sério, fez caras mesmo engraçadas, gostei. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Gonçalo Vieira Ter Mar 05, 2013 11:24 pm

Ganha o Ulrik ou o Yohio... Nada mais... O Yohio tem uma boa canção mas aquelas roupas são de fugir, o Ulrik tem uma apresentação em palco fantástica mas a música não se adequa a ele!
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qua Mar 06, 2013 1:31 am

Quero que ganhe o Ralf. Se ele ganhar prometo que coloco uma foto do Rambo Amadeus como avatar durante um dia. Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qua Mar 06, 2013 2:25 am

Se o Ralf ganhar quero ver isso Laughing
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Qua Mar 06, 2013 9:01 am

CláudioV escreveu:Quero que ganhe o Ralf. Se ele ganhar prometo que coloco uma foto do Rambo Amadeus como avatar durante um dia. Laughing

agora estou mesmo a torcer para ele não ganhar Cool

btw isso não é desafio nenhum lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Mar 06, 2013 1:50 pm

Marie Grzechowski escreveu:
cranboy84 escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Adorava ver a cara dele se ganhasse. Laughing
então porquê? Shocked

Porque adorei as caras que ele fez quando ficou nos 5 mais votados da semifinal, quando soube que passava à final, etc... se ganhasse ainda dava um treco ao rapaz. Laughing


Mas a sério, fez caras mesmo engraçadas, gostei. xD

Só tenho 2 palavras:

Fo fo.
Adoro-o! E festejava mais se ele ganhasse do que se ganhasse a minha canção preferida (Heartbreak Hotel), porque já o conheço há muito tempo e gosto mesmo muito dele.. E não gosto tão mais assim da canção do Yohio.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 28 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos