JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

+3
Marie Grzechowski
RUR-Empress
Tiago D
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  RUR-Empress Dom Dez 02, 2012 3:48 pm

Não era tudo tão melhor se as pessoas se limitassem a apreciar as músicas a concurso e não começassem a julgar o sistema político dos países e fazer disso o foco principal do concurso? Tipo, a cena do ESC não é apreciar músicas? Estou eu extremamente equivocada ou isto já não é o Eurovision SONG Contest? confused
Acho que não é lá muito justo ter inimizades a um país só porque ele não é completamente democrático. Não é culpa dos cantores ou compositores azeris que o governo não seja justo, não é culpa deles que o governo faça coisas mais "condenáveis" para tentar passar uma boa imagem do país para o sistema internacional.
O ESC não é para julgar governos, é para julgar músicas Rolling Eyes
Acho que deviam propor à EBU que faça um Eurovision Political Contest, porque aí sim, seria bom opinar e julgar o que é bom e mau nos governos europeus. Aí podiam denunciar todas as injustiças que acontecem nos países, colocar em foco os inúmeros desrespeitos que acontecem às pessoas, animais, e tudo mais Neutral

RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 4:16 pm

RUR-Empress escreveu:Não era tudo tão melhor se as pessoas se limitassem a apreciar as músicas a concurso e não começassem a julgar o sistema político dos países e fazer disso o foco principal do concurso? Tipo, a cena do ESC não é apreciar músicas? Estou eu extremamente equivocada ou isto já não é o Eurovision SONG Contest? confused
Acho que não é lá muito justo ter inimizades a um país só porque ele não é completamente democrático. Não é culpa dos cantores ou compositores azeris que o governo não seja justo, não é culpa deles que o governo faça coisas mais "condenáveis" para tentar passar uma boa imagem do país para o sistema internacional.
O ESC não é para julgar governos, é para julgar músicas Rolling Eyes
Acho que deviam propor à EBU que faça um Eurovision Political Contest, porque aí sim, seria bom opinar e julgar o que é bom e mau nos governos europeus. Aí podiam denunciar todas as injustiças que acontecem nos países, colocar em foco os inúmeros desrespeitos que acontecem às pessoas, animais, e tudo mais Neutral


Concordo inteiramente quando dizes que não é um festival de política, mas sim de música. Aliás, a nível das músicas que lá levaram não tenho nada a apontar.
Mas neste caso foram eles próprios que misturaram politica e música, mesmo que tenha sido de forma involuntária.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 4:45 pm

Nunca me irão conseguir calar. Cool

Num mundo ideal, o ESC seria apenas sobre músicas. No nosso, se não formos demasiado ingénuos, podemos bem ver as coisas como elas são. O ESC tem músicas, mas também tem vizinhos, diásporas, votos manhosos e países que nunca na vida irão trocar votos, independentemente das músicas que levem. E a partir do momento em que algumas pessoas são interrogadas por terem votado em determinada música do ESC, é normal que se fale sobre isso, que se critique, e que se nutra antipatia por essa situação. Da mesma maneira que, para organizar um ESC e dar boa imagem, se resolve abater uns quantos animais de rua. Isso está ligado ao concurso. Ou agora só é permitido falar sobre músicas? Lol, tinha piada. xD Então agora proponho que não se discutam mais votações nem nada disso, pois afinal isto é sobre músicas, e os gostos são muito subjectivos e, por conseguinte, também o são as votações. Tou a brincar. E em situação alguma disse que não gostava de algumas músicas do país por antipatizar com o mesmo. Apenas esclareci o porquê de não adorar o Azerbaijão. É a minha opinião. Não obriguei ninguém a concordar. Se não gostam, (não) temos pena. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 4:48 pm

basicamente estes garotos foram uma vergonha Razz
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 6:37 pm

Sim, não cantaram lá muito bem. E as fatiotas podiam ter sido melhor escolhidas.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 7:19 pm

Se tu fosses a directora/chefe da EBU o Esc já tinha acabado, ou então participavam 4 ou 5 paises, todos os países tem os seus problemas, uns mais que outros mas todos tem e todos são maus. Se eu fosse pensar nas crises, problemas sociais e políticos que afectam todos os países nem via o Esc, sempre defendi o afastamento da politica em relação ao Esc mesmo assim como sabemos vemos muitas votações politicas, quanto mais se formos buscar outros aspectos como tu fizeste. O que não falta na Europa são países pobres que continuam a participar na Eurovisão ano após ano. Depois o governo/país só se quis realmente mostrar em 2012 quando organizavam, a emissora do Azerbaijão é independente/privada do Estado, o dinheiro gasto vem de dentro da emissora. Isso de não fazerem nada sozinho já chateia, quem é faz uma final nacional aberta para todas as pessoas sem qualquer tipo de restrições durante cerca de 3 meses??!! Os vestidos que tem levado são vestidos tradicionalmente azeris juntamente com algumas bujigangas, isto é não ter identidade???, não parece, já para não falar que todos os cantores que levaram são todos azeris de "gema", enquanto que á países que custam a levar um interprete do próprio país. Eu não estou aqui para atacar ninguém, estou apenas a defender um pais que só é reconhecido pelos defeitos e nunca pelas virtudes, isto tudo porque cometeu o erro de ganhar em 2011.
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 7:31 pm

sosseguem o pito meninos Razz

com tanto "stress" ainda me causam um "câncaro" nos ovários... Shocked lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 7:34 pm

cranboy84 escreveu:sosseguem o pito meninos Razz

com tanto "stress" ainda me causam um "câncaro" nos ovários... Shocked lol

Melhor post do dia Laughing Laughing Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 7:38 pm

CláudioV escreveu:
cranboy84 escreveu:sosseguem o pito meninos Razz

com tanto "stress" ainda me causam um "câncaro" nos ovários... Shocked lol

Melhor post do dia Laughing Laughing Laughing

Só mesmo tu para dizeres uma coisa destas Laughing
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 7:40 pm

A questão não é tanto a política interna do país (que também não é nada boa, afinal aquilo é uma ditadura, mas pronto, isso agora também não interessa), mas sim o que fazem relacionado com o ESC. Mas eu estou a falar chinês ou quê? Já viste outro país interrogar pessoas por votarem no país Y?

Não percebi para que raio foste buscar o canal televisivo azeri... mas também não tens razão. xD Achas mesmo que por ser privado o Governo não mete lá o bedelho? Lol. Laughing E os milhões todos que gastam, achas que é o canal que os tem? Óbvio que vem do Governo. xD

Conseguem fazer algo sozinhos... a final nacional mais ranhosa de todo o sempre. Pronto, ok. Cool Reformulo: não sabem fazer nada de jeito sozinhos. Laughing

Têm levado vestidos tradicionalmente azeris? Lol. Gostava de saber onde está a tradicionalidade do vestido da Safura, visto que foi desenhado pelo coreógrafo da Beyoncé. Laughing E os de 2011... não vejo tradicionalidade nenhuma também. 2008 tá mais para o carnaval do que para a tradição azeri. Nada contra, mas não entendi a tua afirmação.

E gostava de saber que países é que raramente levam pessoas do próprio país. Não estou mesmo a ver. Question
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 7:40 pm

Tiago D escreveu:
CláudioV escreveu:
cranboy84 escreveu:sosseguem o pito meninos Razz

com tanto "stress" ainda me causam um "câncaro" nos ovários... Shocked lol

Melhor post do dia Laughing Laughing Laughing

Só mesmo tu para dizeres uma coisa destas Laughing

os meus amigos alentejanos adoram-me e deixam-me sem jeito Embarassed Very Happy
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 7:45 pm

Marie Grzechowski escreveu:não mete lá o bedelho?

E gostava de saber que países é que raramente levam pessoas do próprio país. Não estou mesmo a ver. Question

Antes de mais: a palavra bedelho I love you I love you

Não são muitos, mas a Noruega nos últimos anos levou um bielorrusso, uma queniana (beijinhos para a Stella I love you ) e um iraninano. Sim, mas já vivem há muitos anos na cultura norueguesa

(Bendito seja o JESC por tornar este fórum mais dinâmico outra vez. Confesso que já tinha saudades deste saudável confronto de ideias Laughing)
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 8:12 pm

Sim, pensei nesses, mas já vivem lá quase desde que nasceram. Por isso, não conta. xD

A palavra bedelho manda muito estilo. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 8:28 pm

Ponto 1- Se eles tem o regime que têm e não se dão com a Arménia de maneira nenhuma, se houve pessoas que quiseram votar na Arménia é obvio que isso pode ser considerado como estando contra a própria pátria, não concordo isto mas percebo o porquê de ter acontecido se realmente aconteceu, antigamente estavam sempre a haver situações destas em qualquer que fosse o pais até em Portugal aconteceu coisas deste genero. E não te esqueças que eles tiveram sobre domínio da URSS durante muitos anos e apenas são país independente desde 1991, ou seja são um dos países mais novos da Europa.

Ponto 2- Em relação á final nacional, tu por um lado dizes que não tem identidade e são uns nojentinhos, que não fazem nada sozinhos (o que discordo claramente), mas depois se fazem um processo de seleção em que aprecem lá pessoas de todas as classes são ranhosos, vês como tu és? É com esta forma de pensar que discordo e acho completamente errada, afinal de contas o que é que queres?!!

Ponto 3- Não é por um vestido ter sido desenhado por um chinês ou um brasileiro que não pode ser de uma determinada região ou tradição, o vestido da Aysel, Safura e Nikki são todos vestidos azeris, e se reparares têm todos o mesmo modelo/formato.

Ponto 4- Ok, países que levam pouquíssimas vezes alguém de origem do próprio pais, isto mais nos últimos anos: Suécia (Eric Saade, Loreen, quando o Danny Saucedo lá for é outro e vamos lá ver quem vai em 2013), Noruega (Stella, Aleksandr Rybak, Tooji), Grécia (Anna Vissi, Kalomira, Sarbel, Loukas Giorkas, Eleftheria Eleftheriou e Helena Paparizou), e não me venha dizer que não conta, depois há outros países que o fazem mas com pouca regularidade.
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 8:30 pm

Tiago D escreveu:... Grécia (Anna Vissi, Kalomira, Sarbel, Loukas Giorkas, Eleftheria Eleftheriou e Helena Paparizou)...

a porca Cool Razz Very Happy Twisted Evil affraid
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 8:42 pm

LOOOL, Tiago, estás a deturpar as coisas para ver se tens razão. Cool

Lá por os vestidos terem todos o mesmo formato, quer dizer que são azeris? Não. Simplesmente é moda.


Ainda gostava de saber o teu critério de nacionalidade. A Paparizou não é grega, porque nasceu na Suécia, ainda que com pais suecos. Depois, o Saade e o Danny, nasceram na Suécia, mas não os consideras bem suecos porque os pais são de outros países. LOL. Um bocadinho incongruente... em que ficamos? Seja como for, vivem nos respectivos países há imenso tempo, deste muito novos, por isso é injusto e tendencioso considerá-los "estrangeiros". É mesmo só para puxares a brasa à tua sardinha.

Eu não chamei ranhosos aos concorrentes azeris, chamei ranhosa à final nacional. É preciso seres muito fanático para discordares... aquilo é do mais chato que já vi. Até as pessoas todas da plateia estão sempre com cara de frete. E ainda me hás-de dizer o que é que eles fazem sozinhos, por acaso estou mesmo curiosa. xD Dizeres que mandam cantores nascidos de azeris e em território azeri não conta. Cool

Acho engraçado que defendas os interrogatórios que fizeram. Shocked Quando eles quiseram começar a participar, já sabiam para o que iam. Sabiam que estavam lá os amigos armenos... e que aquilo é um concurso onde se vota nas músicas. E ao recusarem-se a votar em determinado país é batota. É o que eu digo, são uns nojentos. Mereciam todos levar um par de estalos.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 9:45 pm

Bem meninos, acho que já viram que não vão conseguir persuadir o outro lado. É de louvar o vosso bate-pé e afinco em defender as vossas posições, mas podem levar esta conversa durante dias que hão-de penar sempre que têm razão e a Marie vai continuar a gostar pouco do Azerbaijão e o Tiago vai continuar a gostar muito. Para não dizerem que eu sou chato deixo-vos aqui um conselho de um terceiro de forma a levarem uma vida mais saudável, tal como nome do site indica (http://www.vidasaudaveljdavinunes.net/) (gente só estou a brincar com vocês, não levem a mal)

Acho que se devia fazer uma acta desta discussão. Eis o assuntos que já foram discutidos:

1. ESC
2. Política internacional
3. Conflitos transfronteiriços
4. Nacionalidades/Pseudo-nacionalides
5. Autonomia no trabalho/organização de eventos
6. Moda
7. Outros assuntos

Spoiler:
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Marie Grzechowski Dom Dez 02, 2012 10:06 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Laughing Tiveste piada, sim senhor.

Eu até me tenho fartado de rir com esta conversa toda, confesso. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 10:12 pm

Marie Grzechowski escreveu:LOOOL, Tiago, estás a deturpar as coisas para ver se tens razão. Cool

Lá por os vestidos terem todos o mesmo formato, quer dizer que são azeris? Não. Simplesmente é moda.


Não é só por serem todos do mesmo formato/modelo que disse isso, já li uma noticia que falava de como o Ell e a Nikki iriam vestidos e depois foram buscar os vestidos da Safura e da Aysel, não estou a deturbar nada.

Eu não tenho nada contra aqueles que não não são 100% daquele país, apenas fui buscar isso porque falas-te que o Azerbaijão não tinha identidade, neste aspecto tem mais identidade do que muitos, a Suécia até é dos meus países favoritos e tudo Very Happy

Não me fiz entender, eu não acho que a final seja grande coisa, porque sei que aparece lá muita gente que está longe de saber acertar uma nota, mas se chamas ranhosa à final nacional também estas a chamar ranhosos a tudo o que a engloba, não me venhas com histórias Cool

"Dizeres que mandam cantores nascidos de azeris e em território azeri não conta.Cool" - És pouco esperta Smile, conta sim, juntando a isso fazem a final nacional, em 2012 construíram a arena em Baku e as roupas são inspiradas na sua tradição. Só não constroem a música e a coreografia durante a actuação no Esc.

Parece que quem esta desfocar um pouco as coisas é tu, naquele contexto que referi "antigamente..." compreendia a cena dos interrogatórios, mas já fiz questão em todas as vezes que falei sobre o assunto, de demonstrar que sou contra esse tipo de coisas, portanto não digas que sou a favor porque não é verdade, tu é que não quiseste perceber. Agora é que dizes que é um concurso onde se vota em músicas? Quando foste buscar todas aquelas coisas negativas sobre o país não me pareceu que tivesses a falar de música.

Não são só eles que se recusam a votar.... silent Nós, pelo contrário recusamo-nos a não dar 12 pontos á Espanha Laughing


Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 10:14 pm

Marie Grzechowski escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Laughing Tiveste piada, sim senhor.

Eu até me tenho fartado de rir com esta conversa toda, confesso. xD

Até estou a gostar Laughing E volto a repetir, não quero que ela goste mais ou menos do Azerbaijão, só quero que não veja só coisas negativas em relação ao país, ainda por cima muitas dessas coisas são extra-Esc Smile
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Tiago D Dom Dez 02, 2012 10:17 pm

CláudioV escreveu:Bem meninos, acho que já viram que não vão conseguir persuadir o outro lado. É de louvar o vosso bate-pé e afinco em defender as vossas posições, mas podem levar esta conversa durante dias que hão-de penar sempre que têm razão e a Marie vai continuar a gostar pouco do Azerbaijão e o Tiago vai continuar a gostar muito. Para não dizerem que eu sou chato deixo-vos aqui um conselho de um terceiro de forma a levarem uma vida mais saudável, tal como nome do site indica ( (gente só estou a brincar com vocês, não levem a mal)

Acho que se devia fazer uma acta desta discussão. Eis o assuntos que já foram discutidos:

1. ESC
2. Política internacional
3. Conflitos transfronteiriços
4. Nacionalidades/Pseudo-nacionalides
5. Autonomia no trabalho/organização de eventos
6. Moda
7. Outros assuntos

Spoiler:


Não te preocupes, teve bastante piada, gostei especialmente dos pontos que mencionas te que nós já falamos, especialmente a MODA e AUTONOMIA NO TRABALHO Laughing
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 10:36 pm

CláudioV escreveu:...É de louvar o vosso bate-pé...

na minha terra o bate-pé é outra coisa... Cool
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 10:44 pm

Ainda bem que gostaram, sinal que posso ter futuro como humorista (ou talvez não Laughing ) Cool E nem tive de pensar muito para escrever aquilo

Mas fiquem migos tá bem?!

Conclusão: o tópico do Omar e da Suada (como eu adoro o nome da gaiata I love you I love you e acho que as razões são óbvias Cool ) tem o privilégio de ser o mais comentado do JESC. As crianças até ficariam felizes se vissem esta quantidade de mensagens gigantesca o tópico deles, mas ficariam logo tristes por não ser sobre a música. Laughing

Para não fazer uma grande desfeita ao Omar e à Suada: Omar e Suada vocês são uns miúdos talentosos. Muitos beijinhos e abraços do tio Cláudio!

P.S.: Prometo que foi a última vez hoje que tentei dizer algo engraçado, acabou-se a imaginação afro

cranboy84 escreveu:
CláudioV escreveu:...É de louvar o vosso bate-pé...

na minha terra o bate-pé é outra coisa... Cool

Nem me vou arriscar a perguntar o que é Razz
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  cranboy84 Dom Dez 02, 2012 10:48 pm

CláudioV escreveu:...
Para não fazer uma grande desfeita ao Omar e à Suada: Omar e Suada vocês são uns miúdos talentosos. Muitos beijinhos e abraços do tio Cláudio!

isto soa-me TANTO a pedofilia LOOOL Shocked

CláudioV escreveu:
cranboy84 escreveu:
CláudioV escreveu:...É de louvar o vosso bate-pé...

na minha terra o bate-pé é outra coisa... Cool

Nem me vou arriscar a perguntar o que é Razz

ai não que não deves saber... Cool
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  CláudioV Dom Dez 02, 2012 10:51 pm

cranboy84 escreveu:
CláudioV escreveu:...
Para não fazer uma grande desfeita ao Omar e à Suada: Omar e Suada vocês são uns miúdos talentosos. Muitos beijinhos e abraços do tio Cláudio!

isto soa-me TANTO a pedofilia LOOOL Shocked

CláudioV escreveu:
cranboy84 escreveu:
CláudioV escreveu:...É de louvar o vosso bate-pé...

na minha terra o bate-pé é outra coisa... Cool

Nem me vou arriscar a perguntar o que é Razz

ai não que não deves saber... Cool

Sou uma pessoa séria xD

Por acaso nunca ouvi tal expressão Razz

(um quadro para outros assuntos extra-ESC dava um jeitão nestas alturas em que se conversa de tudo e mais alguma coisa, menos do tópico em questão Laughing )
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys - Página 2 Empty Re: [Azerbaijão] Omar & Suada - Girls and Boys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos