JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02

+17
João
Eurana
eduedu
mfsantos
eurofa
kasanaru
Anix
CláudioV
mono
Tiago D
Letmedream
rafa
Gonçalo Vieira
Euro_add
Marie Grzechowski
JonhD
cranboy84
21 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Tiago D Qui maio 16, 2013 9:36 pm

Coitada da Valentina, não merecia isto Sad

Israel foi o choque da noite, como é possível não ter passado Sad Sad Sad

Azerbaijão I love you cheers I love you

Islândia uma das melhores interpretações da noite e não vi um pingo de nervosismo nele, que voz Very Happy

Roménia, embora o quisesse fora da final, sabia que dificilmente isso iria acontecer Razz

Ok a Grécia pode definitivamente levar o que quiser que passam à final (foi uma boa atuação mas não gosto da música) Neutral

Noruega, Geórgia e Finlândia - Passagens mais que justas Smile Very Happy

Também já sabia que Malta ia passar por isso Neutral

A Arménia passou porque regressou (mas o vocalista esteve bem) Rolling Eyes

A Hungria foi para para mim o que já sabia Sleep (não esperava que passasse)

Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Marie Grzechowski Qui maio 16, 2013 9:42 pm

Para mim, a actuação mais secante da noite foi, sem dúvida, a da Geórgia. Sleep
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  mfsantos Qui maio 16, 2013 9:46 pm

Farid na segunda parte. O azerbaijão ainda leva isto para casa outra vez...
mfsantos
mfsantos

Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Marie Grzechowski Qui maio 16, 2013 9:51 pm

Não sei se fui a única, mas vi ali uma conotação gay na actuação azeri. Laughing Adorei. I love you
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Qui maio 16, 2013 10:05 pm

A minha análise:

Letónia: Atuação alegre, cantaram melhor do que eu estava à espera e gostei da dinâmica com o público. Era espectável que não conseguisse a passagem.
San Marino: A Valentina está de parabéns! Soube distanciar-se da música do ano passado e esteve muito segura em palco. Tinha música para passar à final mas 'San Marino' é ainda mais pequenino que nós nestas lides eurovisivas. Não fiquei minimamente admirada.
Macedónia: Bem, se não fosse a carinha laroca do intérprete, esta tinha-me passado completamente ao lado. Fraca aposta deste país.
Azerbaijão: Continua a ser uma música que não me impressiona minimamente. Bom figurino, boa voz, bons efeitos, apenas. No conjunto, merece a final mas mais do que um top 15 é pedir demais.
Finlândia: Para mim não foi uma grande surpresa porque já estava à espera de uma excelente encenação. Não me pareceu nada exagerado, a Krista joga bem com as câmaras e vocalmente esteve bem. Toda a performance e efeitos pirotécnicos transformaram uma canção banal num bom e divertido momento musical. Imaginava que passava e confirmou-se..yes!
Malta: Surpreendeu-me pela positiva. É uma sonoridade diferente, fresca e jovem e certamente agradou ao juri porque, de outra forma, custa-me a acreditar que estivesse nas 10 finalistas.
Bulgária: O que safa esta proposta da Bulgária é o instrumental. Não é que perceba alguma coisa de búlgaro mas a parte cantada é perfeitamente dispensável. Pensei que conseguisse passar à rasquita, mais por causa da fórmula de 2007 do que por outra coisa. Mas não faz falta na final.
Islândia: Umas das melhores interpretações da noite. Simplesmente adoro o timbre do Eythor e acho que ele esteve perfeito do início ao fim. Bem vestido, bons planos de câmara...e está na final! Mais do que merecido.
Grécia: Hummm não sei bem o que dizer...atuação alegre, genuína e sonoridades típicas. Como já disse antes, mesmo que tivesse sido a pior prestação da noite a Grécia estava na final. Acabou por não ser totalmente imerecido porque até estiverem bem.
Israel: A meu ver, a maior injustiça desta noite. Israel continua a apostar em cantar na sua língua mãe e sinceramente é das línguas que mais gosto de ouvir no ESC, principalmente quando as canções são tão bem cantadas como esta o foi. Não compreendo como não passou, até porque o júri costuma votar bem este tipo de canções. Não terá convencido minimamente o público? Arriscaria dizer que deve ter ficado em 11º.
Arménia: Não consigo explicar o porquê mas o que é facto é que gostei muito desta atuação. Surpreendeu-me mas achei que não seria suficiente para passar. Enganei-me mais uma vez e ainda bem! Acaba por merecer até porque a letra tem uma mensagem bonita.
Hungria: Eu no final da atuação a pensar 'bye bye Alex...bye bye'. Nunca pensei que conseguisse a passagem até porque a performance não foi nada por aí além...deve ter poucos fãs este Alex, deve deve...Por mim não passava, mas também não me faz grande 'espéci'...
Noruega: A Margaret ou estava nervosa ou acusou um pouco algum do favoritismo. Pareceu-me ligeiramente insegura mas nem por isso se pode dizer que esteve mal. Merece totalmente a passagem e só espero que se saia melhor no Sábado.
Albânia: Pode dizer-se que teve uma prestação dentro do espectável e gostei especialmente dos efeitos pirotécnicos. Como a música não me cativa de forma particular, não me importo que tivesse ficado pela semi. Mas confesso que pensei que iria conseguir o apuramento.
Geórgia: É uma balada bastante melosa e com uma sonoridade já híper mega batida. Nada de novo. Com outros vocalistas acho que se aproveitaria mais mas...como seria de esperar, saltou para a final sem grandes dificuldades. À semelhança do Azerbaijão, top 15 ainda vá que não vá...mais do que isso é demais (sinceramente, algo me diz que vou ter uma desagradável surpresa com a classificação final deste país).
Suíça: Canção e vozes boas...mas pecou pela pouca ou inexistente dinâmica de palco. O ritmo pedia algo mais movimentado e com outros planos de câmara. Não foi suficiente para passar e eu já estava à espera. Foi pena porque gostava de a ver na final.
Roménia: Tirando aquela roupa maquiavélica e pirosa do Cezar, gostei de tudo nesta atuação. A coreografia funcionou muito bem e vocalmente o Cezar não desiludiu nem um bocadinho. Independentemente de se gostar ou não dos agudos, foi uma excelente interpretação e mereceu a passagem.


Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Qui maio 16, 2013 10:09 pm

mfsantos escreveu:Farid na segunda parte. O azerbaijão ainda leva isto para casa outra vez...

LOL não é nada inocente ter calhado na segunda parte...pufff
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Marie Grzechowski Qui maio 16, 2013 10:10 pm

Os favoritos estão todos na segunda parte. Razz Mas a Dinamarca tem isto no papo, claramente.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Qui maio 16, 2013 10:16 pm

Marie Grzechowski escreveu:Os favoritos estão todos na segunda parte. Razz Mas a Dinamarca tem isto no papo, claramente.

Eu também acho que sim. Se bem que continuo a achar que o Marquito vai andar a roer-lhe os calcanhares. Wink
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Marie Grzechowski Qui maio 16, 2013 10:17 pm

Ai que bonito, o Cezar disse que dedicou a actuação ao pai que morreu há três anos. Sad
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Gonçalo Vieira Qui maio 16, 2013 10:18 pm

para mim ganhava a Holanda mas tou a ver que vai dar para a Dinamarca e não irei ficar triste!
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Qui maio 16, 2013 10:19 pm

Marie Grzechowski escreveu:Ai que bonito, o Cezar disse que dedicou a actuação ao pai que morreu há três anos. Sad

Ele é um fofo e um querido ^^
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  kasanaru Sex maio 17, 2013 12:09 am

Deve haver muita azia por aí por causa da Roménia e eu serei dos poucos muito feliz com esta passagem... Yupiiii!!! lol

Mas epá, Arménia na final? Não há paciência.... Malta e Hungria também foram grandes surpresas....

Eu nem ia à bola com Israel, mas gostei de a ouvir hoje, merecia ter passado, mas custou-me muito foi São Marino e Suiça fora da final...

E depois de hoje estou a torcer tanto, tanto, tanto pela Islândia. Epá, aquilo foi... I love you I love you I love you I love you I love you
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  LikeNobody Sex maio 17, 2013 12:23 am

FINLÂNDIA FOR THE WIN! Amei a atuação I love you I love you

Admirado com a passagem da Hungria e de Malta.
São Marino e Israel de fora... AUTSCH! Sad affraid

PS: A Roménia mereceu passar Very Happy I love you
LikeNobody
LikeNobody

Mensagens : 468
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  rui Sex maio 17, 2013 1:03 am

Se a Dinamarca ganhar também vão para o marquês apitar? xD

rui

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  eduedu Sex maio 17, 2013 2:24 am

Blhac p'ra Finlândia. P'ra mim, sem dúvida alguma, a coisa + injusta desta final (a par da Geórgia (blhac também). A Arménia, Malta e Hungria (e até o Cezar) mereceram passar, sem dúvida alguma.

Também achei a Margaret algo nervosita (aquele cabelo palha mal amanhado sunny ), mas arrasou como sempre, e vai arrasar no sábado (quero um top10 ao menos). Actuar quase no fim e antes dos plagiosos da Georgia, é um bocado...-.-'

Dinamarca a comprar a vitória, actuando entre 2 mijas. lol. Era tão bom que flopasse (mas sei que não vai acontecer, infelizmente -.-).

eduedu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  mfsantos Sex maio 17, 2013 6:59 am

Lol A Itália fica colocada entre duas das favoritas à vitória e a Dinamarca entre duas músicas que ninguém dá nada por elas.

Não é que isto fosse mudar alguma coisa. A Emmelie ganha de certeza, mas podiam ter sido mais justos na ordem das canções
mfsantos
mfsantos

Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Sex maio 17, 2013 9:59 am

LikeNobody escreveu:FINLÂNDIA FOR THE WIN! Amei a atuação I love you I love you

Admirado com a passagem da Hungria e de Malta.
São Marino e Israel de fora... AUTSCH! Sad affraid

PS: A Roménia mereceu passar Very Happy I love you

Também não exageremos! Laughing Sim, independentemente de se gostar ou não da música, tem de se reconhecer que a atuação e a coreografia da Finlândia foram muito bem conseguidas e bem exploradas por toda a equipa...até aquele trovão lá no meio deu um toque especial. A Krista é muito expressiva e fica muito bem nos planos de câmara. Sinceramente não sei que resultado conseguirá a Finlândia mas se conseguir um top 15 já é muito bom. Por ser uma canção extremamente divertida e ter piada vê-la ao vivo até pode ser que consiga melhor...vamos ver. Wink


Última edição por Anix em Sex maio 17, 2013 10:13 am, editado 1 vez(es)
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Sex maio 17, 2013 10:12 am

mfsantos escreveu:Lol A Itália fica colocada entre duas das favoritas à vitória e a Dinamarca entre duas músicas que ninguém dá nada por elas.

Não é que isto fosse mudar alguma coisa. A Emmelie ganha de certeza, mas podiam ter sido mais justos na ordem das canções

Sim, concordo. Este sistema de ordenação das canções para a grande final tem muito que se lhe diga...é mais uma forma de se tentar controlar os resultados finais. Geórgia em penúltimo é de rir. A Itália no meio da Ucrânia e da Noruega até que liga bem porque são estilos completamente diferentes, mas também não me parece muito inocente...a França e a Espanha que, teoricamente, defendem canções mais fracas, ali colocadas nos primeiros lugares vão ser bem anuladas (Espanha Sad ).

Já vem sendo hábito chegarmos à grande final e termos já algumas certezas sobre quem vai ser o grande vencedor, e este ano não seria diferente. Parece-me que, claramente, a Dinamarca parte em vantagem e com grande destaque, mas diria que a Itália, a Ucrânia e a Suécia vão andar ali a roer os calcanhares, com a Alemanha, Reino Unido, Noruega e Geórgia logo atrás. Não é de todo justo que este ano exista uma diferença pontual tão elevada entre o primeiro e os 4 seguintes lugares.
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  LikeNobody Sex maio 17, 2013 12:11 pm

Anix escreveu:
LikeNobody escreveu:FINLÂNDIA FOR THE WIN! Amei a atuação I love you I love you

Admirado com a passagem da Hungria e de Malta.
São Marino e Israel de fora... AUTSCH! Sad affraid

PS: A Roménia mereceu passar Very Happy I love you

Também não exageremos! Laughing Sim, independentemente de se gostar ou não da música, tem de se reconhecer que a atuação e a coreografia da Finlândia foram muito bem conseguidas e bem exploradas por toda a equipa...até aquele trovão lá no meio deu um toque especial. A Krista é muito expressiva e fica muito bem nos planos de câmara. Sinceramente não sei que resultado conseguirá a Finlândia mas se conseguir um top 15 já é muito bom. Por ser uma canção extremamente divertida e ter piada vê-la ao vivo até pode ser que consiga melhor...vamos ver. Wink

Eu tenho uma sensação que a Finlândia fará um melhor resultado do que certos países favoritos. A música tem tudo para ficar no TOP10 sem problema algum. O ritmo fica no ouvido, é contagiante (só me apetece dançar), tem um estilo moderno, planos de câmara estão excelentes (!), as reações dela fazem com que uma pessoa não tire os olhos da televisão , aquele beijo no fim pode ser um voto a mais por parte das comunidades bi's/homossexuais/lésbicas, e será com certeza a lembrança da música durante o período da votação.

PS: Será que a Turquia tb nao ira transmitir a final (inteira) só por causa do beijo ? lol!
Tenho algum medo que o Azerbaijão ganhe novamente o ESC Mad
LikeNobody
LikeNobody

Mensagens : 468
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Anix Sex maio 17, 2013 12:29 pm

LikeNobody escreveu:
Anix escreveu:
LikeNobody escreveu:FINLÂNDIA FOR THE WIN! Amei a atuação I love you I love you

Admirado com a passagem da Hungria e de Malta.
São Marino e Israel de fora... AUTSCH! Sad affraid

PS: A Roménia mereceu passar Very Happy I love you

Também não exageremos! Laughing Sim, independentemente de se gostar ou não da música, tem de se reconhecer que a atuação e a coreografia da Finlândia foram muito bem conseguidas e bem exploradas por toda a equipa...até aquele trovão lá no meio deu um toque especial. A Krista é muito expressiva e fica muito bem nos planos de câmara. Sinceramente não sei que resultado conseguirá a Finlândia mas se conseguir um top 15 já é muito bom. Por ser uma canção extremamente divertida e ter piada vê-la ao vivo até pode ser que consiga melhor...vamos ver. Wink

Eu tenho uma sensação que a Finlândia fará um melhor resultado do que certos países favoritos. A música tem tudo para ficar no TOP10 sem problema algum. O ritmo fica no ouvido, é contagiante (só me apetece dançar), tem um estilo moderno, planos de câmara estão excelentes (!), as reações dela fazem com que uma pessoa não tire os olhos da televisão , aquele beijo no fim pode ser um voto a mais por parte das comunidades bi's/homossexuais/lésbicas, e será com certeza a lembrança da música durante o período da votação.

PS: Será que a Turquia tb nao ira transmitir a final (inteira) só por causa do beijo ? lol!
Tenho algum medo que o Azerbaijão ganhe novamente o ESC Mad

Eu não me importava nada que a Finlândia conseguisse um top 10, mas não acredito muito...A Turquia devia era aprender a estar calada e a não se ofender com um simples beijo entre duas mulheres que, aliás, é encenado. É uma estupidez se não transmitir a final ou cortar a atuação finlandesa. O Azerbaijão NÃO PODE GANHAR...tal como a Geórgia! Evil or Very Mad
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Gonçalo Vieira Sex maio 17, 2013 12:55 pm

A Geórgia nem nos seus melhores sonhos ganha! Eles não tem dinheiro.
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  JonhD Sex maio 17, 2013 1:33 pm

Eu também acho que a Geórgia não ganha. Tenho mais receio do Azerbaijão
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Tiago D Sex maio 17, 2013 4:02 pm

Não me faz confusão nenhuma a Geórgia nem o Azerbaijão ganharem Razz

E não se preocupem, o Azerbaijão não deverá ganhar, venceram à relativamente pouco tempo, no entanto são merecedores de top 10 Very Happy

A Geórgia acho que tem mais possibilidades mas é complicado fazer previsões destas, mas não sei.

A mim ninguém me tira da cabeça que a Dinamarca ganha este ano e nem sei quem é que lhe pode fazer frente Rolling Eyes

Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Euro_add Sex maio 17, 2013 4:11 pm

Tiago D escreveu:Não me faz confusão nenhuma a Geórgia nem o Azerbaijão ganharem Razz

E não se preocupem, o Azerbaijão não deverá ganhar, venceram à relativamente pouco tempo, no entanto são merecedores de top 10 Very Happy

A Geórgia acho que tem mais possibilidades mas é complicado fazer previsões destas, mas não sei.

A mim ninguém me tira da cabeça que a Dinamarca ganha este ano e nem sei quem é que lhe pode fazer frente Rolling Eyes


Olha que eu tenho um pressentimento que a Alemanha vai andar muito perto da Dinamarca, e não me importava nada que o ESC fosse à Alemanha outra vez Smile
Euro_add
Euro_add

Mensagens : 424
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Tiago D Sex maio 17, 2013 4:16 pm

Euro_add escreveu:
Tiago D escreveu:Não me faz confusão nenhuma a Geórgia nem o Azerbaijão ganharem Razz

E não se preocupem, o Azerbaijão não deverá ganhar, venceram à relativamente pouco tempo, no entanto são merecedores de top 10 Very Happy

A Geórgia acho que tem mais possibilidades mas é complicado fazer previsões destas, mas não sei.

A mim ninguém me tira da cabeça que a Dinamarca ganha este ano e nem sei quem é que lhe pode fazer frente Rolling Eyes


Olha que eu tenho um pressentimento que a Alemanha vai andar muito perto da Dinamarca, e não me importava nada que o ESC fosse à Alemanha outra vez Smile

Eu também não me importava, aliás iria gostar muito cheers
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 02 - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 02

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos