JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESC 2013] - FINAL

+17
eduedu
VitorBruno
mono
eurofa
CláudioV
Eurana
JonhD
Marie Grzechowski
mfsantos
Tiago D
rafa
Letmedream
mitra_pelintra
Euro_add
Gonçalo Vieira
Anix
cranboy84
21 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb maio 18, 2013 11:32 pm

A minha análise:


01 Dinamarca - acho uma vencedora justa. esteve bem.
02 Azerbaijão - suuuuper inflacionado. devia ter ficado mais abaixo. repito, adorei o momento gay, muito melhor que o beijo forçado na actuação finlandesa. Laughing
03 Ucrânia - é justo. a Zlata esteve muito bem.
04 Noruega - até que enfim o mau olhado foi embora. xD justíssimo, devia ter ficado mais acima, até. Very Happy
05 Rússia - Sleep não devia ter ficado no top10, mas vá, pelo menos não ficou no top3.
06 Grécia - Sleep não devia ter passado à final, sequer. e depois é injusto que tenha ficado em 6º, quando o Loukas ficou "só" em 7º. Razz
07 Itália - Sad o resultado não é mau, mas merecia mais. durante a votação, por momentos pensei que seria um flop descomunal. xD
08 Malta - um pouquito inflacionado. anda a aprender uns truques com os migos azeris. mas não acho completamente injusto. devia ter ficado um pouco mais abaixo, ainda assim.
09 Holanda - I love you não acreditava muito que a Anouk conseguisse um top10, mas é justíssimo. Razz
10 Hungria - siiiiiiimmmm. Very Happy Very Happy o resultado mais inesperado e que me deixou mais contente. adorei quando recebeu 12 pontos da Alemanha. I love you
11 Moldávia - podia ter ficado um pouco mais abaixo que não lhe fazia mal nenhum. mas também não ficou mal.
12 Bélgica - Very Happy justo. calou muitos haters.
13 Roménia - Very Happy o mesmo que disse para a Bélgica.
14 Suécia - Sad injusto. ele devia ter usado uma roupa mais apresentável, sem sombra de dúvida. mas mesmo assim o lugar não é de todo desastroso.
15 Geórgia - segundo pior resultado de sempre. esta música medíocre merecia ainda menos. mas pronto. xD
16 Bielorrússia - devia ter ficado mais abaixo.
17 Islândia - não esperava nada melhor... mas merecia um pouco mais. mesmo assim, é o melhor resultado islandês desde 2009. xD
18 Arménia - mais justo seria não estarem na final. mas pronto, aceita-se.
19 Reino Unido - Sad pensava que ia ficar no top10. super hiper mega injusto.
20 Estónia - talvez merecesse um pouco mais.
21 Alemanha - já esperava que flopasse, mas isto foi um pouco demais. merecia ter ficado uns lugares mais acima.
22 Lituânia - injusto! devia ter ficado fora do bottom. xD
23 França - injustíssimo! para que serve o júri afinal? Evil or Very Mad
24 Finlândia - justo. afinal o beijo lésbico forçado não serviu de quase nada. deviam mesmo ter escolhido o Mikael Saari. não lhes perdoo. Sad
25 Espanha - previa que ficassem em último, ficaram em penúltimo... acho justo, até. música chatinha, e a vocalista estava tão nervosa!
26 Irlanda - injustoooooo. foi o Tooji deste ano, sem dúvida. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  JonhD Sáb maio 18, 2013 11:33 pm

cranboy84 escreveu:o ESC acabou e agora criou-se aqui um vazio... Shocked

Agora é o momento em que crias uns eventos para isto continuar ativo xD
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  eduedu Sáb maio 18, 2013 11:35 pm

Não gosto da Floresta, mas fogo, não queria Azerbaijao again. bah. Sempre favorecidos. Mad

Bélgica a fazer melhor que 4 dos Big5, ahahah.


eduedu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  cranboy84 Sáb maio 18, 2013 11:36 pm

JonhD escreveu:
cranboy84 escreveu:o ESC acabou e agora criou-se aqui um vazio... Shocked

Agora é o momento em que crias uns eventos para isto continuar ativo xD
está a ser seriamente equacionado Cool
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb maio 18, 2013 11:39 pm

Ahh, o Farid teve mais pontos que o Ell e a Nikki. Laughing Cool É justo.

E teve mais 12 pontos que a própria vencedora. Big lol.


Última edição por Marie Grzechowski em Sáb maio 18, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  CláudioV Sáb maio 18, 2013 11:40 pm

Antes de tudo, estou a adorar a azia que aqui vai para com o Azerbaijão Laughing Laughing

Excelente vencedora I love you I love you
Noruega não foi flop Cool 4º lugar merecido
Ucrânia também muito bem I love you E eu até apostava nela como vencedora. Grande Zlata cheers
Malta a conseguir tão bom resultado graças à simpatia do intérprete Cool
Grécia em 6º. Cool "Agathonas power" Laughing
Moldávia devia ter ficado no top 10.
Lugar de Espanha já esperado, embora ache que tenham estado longe de o merecer. E a Raquel esteve muito bem Smile
Resultado do Reino Unido a fazer jus à música que sempre foi, a meu ver, valorizada em demasia. França também já esperava que ficasse pelo lugar em que ficou.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  JonhD Sáb maio 18, 2013 11:41 pm

Acho que a Grécia ficou um pouco inflacionada mas até mereceu o top10. Cool
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb maio 18, 2013 11:42 pm

Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  eurofa Sáb maio 18, 2013 11:43 pm

Na atribuição de pontos tanto do Azerbaijão e da Arménia quem acaba sempre por se safar é a Georgia XD Para não votarem uns nos outros acabam por pontuar a Georgia xD
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb maio 18, 2013 11:45 pm

É. Mas nem isso safou a Geórgia do seu segundo pior resultado de sempre. Cool
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Jonaxh Sáb maio 18, 2013 11:49 pm

Falando de votos para vizinhos, afinal o que se passou com o bloco balcã? Todos os ex-Jugoslávia fora da final?

E já agora, qual seria a melhor forma de terminar (se é que alguma vez é possível) com o voting bloc?
Jonaxh
Jonaxh

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  eurofa Sáb maio 18, 2013 11:50 pm

Marie Grzechowski escreveu:É. Mas nem isso safou a Geórgia do seu segundo pior resultado de sempre. Cool

Sim é vdd, mas é engraçado ver que ha sempre alguem que se safa com as "guerras" dos outros.
Outra coisa que ainda hoje não entendo e já assisto como fã do ESC desde 2005 é os votos quase sempre certos da Albania para a Espanha, existe alguma comunidade espanhola lá?!
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb maio 18, 2013 11:52 pm

Não faço ideia. E também não é a primeira vez que a Albânia dá 12 pontos à Itália. Devem gostar de latinos. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Anix Dom maio 19, 2013 12:04 am

França: Boa atuação, boa voz. Música nada marcante. 23º previsível.
Lituânia: Adoro a música. O Andrius não esteve mal. Atuou em segundo lugar e penso que acabou por ser esquecida. Não esperava que ficasse muito melhor classificada mas, a meu ver, merecia mais.
Moldávia: Quase que acertava no meu palpite, quando disse que ficaria no top 10. No entanto 11º lugar mais que merecido dada a excelente atuação, cenário e coreografia de grande nível.
Finlândia: Krista no seu melhor. Muito divertida e eficaz. A meu ver merecia melhor classificação. Talvez o beijo a tivesse prejudicado?
Espanha: Uma das minhas músicas preferidas deste ano. Apesar do nervosismo, a Raquel foi competente e estava linda em palco! Infelizmente já previa a sua péssima classificação. Até me dói o coração.. Sad
Bélgica: Este Roberto saiu-nos uma bela surpresa! O rapaz safou-se muito bem e o 12º lugar acaba por ser merecido já que foi uma música tão mal amada e que acabou por se destacar positivamente.
Estónia: Sempre achei que uma ou duas baladas seriam completamente anuladas pelas restantes. Calhou à Estónia ser uma delas. Merecia um pouco mais mas não posso dizer que já não esperava esta (falta) de sorte.
Bielorrússia: Para mim, seria uma candidata ao ultimo lugar. Continuo a achar que é uma tentativa falhada de aproximação às músicas gregas. Melodia super batida e fora de prazo. 16º lugar acaba por ser imerecido porque é demasiado bom para a música que é.
Malta: Uma das surpresas da noite. Não esperava de todo aquele 8º lugar mas acho que acaba por ser merecido. Há que premiar a simplicidade, a simpatia e humildade dos artistas. O Gianluca esteve muito bem e soube jogar com isso.
Rússia: Mais uma excelente atuação da Dina (ela tem 21 anos..OMG!). Nos inícios pareceu-me que ia ficar pelo meio da tabela mas lá acabou por ir subindo subindo...5º lugar a meu ver é merecido.
Alemanha: Acaba por ser um verdadeiro flop porque, dada a qualidade da música e da atuação, merecia bem mais. Contava com mais votos sinceramente.
Arménia: Devo ser das poucas que se rendeu a esta música no ESC. Adorei as duas atuações. Mas compreendo que não agrade a muito e, por isso, aceita-se bem o 18º lugar.
Holanda: Nada a acrescentar ao que já disse sobre esta proposta. 9º lugar que se deve, única e exclusivamente, à intérprete. Canção pobre e nada marcante.
Roménia: O Cezar está de parabéns pelas excelentes interpretações. 13º merecido e, para mim, expectável.
Reino Unido: 19º lugar...a sério? A Bonnie esteve tão bem! Mas dado o país que é eu já previa tão miserável classificação. Se a votação fosse justa, era top 10 de caras.
Suécia: Notou-se um Robin nervoso mas esteve muito bem! Como a Suécia não podia ganhar outra vez, toca a dar pontos ao Azerbaijão e à Grécia. Bahhh enfim...o Robin acabou por ser subvalorizado e merecia melhor lugar.
Hungria: Outra das surpresas da noite! O segredo desta música é ser tão repetitiva, tão melancólica, sussurrante e demasiado simples. Deu-se bem! Top 10: muito mais do que o próprio ByeAlex estaria à espera...
Dinamarca: Atuação eficaz e canção bem interpretada. Tudo em palco já gritava 'vitória'...até os papelinhos a voar não faltaram...classificação que não é imerecida mas é irritantemente mais do que previsível.
Islândia: Sublime. Este Eythor é qualquer coisa de arrepiar. 17º lugar injustíssimo.
Azerbaijão: Eu até gosto da canção e é facto que ela subiu no meu top, nos últimos dias. Mas acaba por ser o país no qual deposito a maior parte do meu ódio e raiva por vê-lo no 2º lugar. Não é merecido, de todo. Fosse a Islândia a levar a esta música e eu queria ver onde é que ela ficava...(Azerbaijão=petróleo=poder)
Grécia: Para mim é o maior "lol" da noite. Por mais que me esforce não percebo este 6º lugar. Definitivamente, a crise não atinge este país quando o assunto é ESC.
Ucrânia: Fiquei tão mas tão contente pelo 3º lugar. Confesso que o melhor que estava a prever para esta música era um 5º lugar. Mereceu porque a Zlata esteve 'perfecta' a todos os níveis.
Itália: A beleza da língua italiana dá um toque divinal a esta poderosa balada. O Marco esteve muito bem e achei piada aos improvisos que ele fez lá para o meio. Para mim seria top 3.
Noruega: A Margaret redimiu-se da semi final menos conseguida. Esteve brilhante mas, muito sinceramente, até certa altura duvidei que conseguisse um top 5. 4º lugar merecidíssimo.
Geórgia: Para mim ficaria abaixo do 20º lugar. Mas fico satisfeita pelo 15º lugar, visto que estava à espera que atingisse um top 10. De qualquer forma, pareceram-me melhores que na semi-final.
Irlanda: Atuou em ultimo, ficou em último. Isto já tinha acontecido alguma vez? A meu ver colocaram tanto azeite na atuação que acabaram por escorregar. Eu não lhes reservava o ultimo lugar, mas também não andariam muito longe disso...
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Anix Dom maio 19, 2013 12:10 am

Marie Grzechowski escreveu:Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz

Ora aqui está a verdade verdadeira! Azerbaijão lovers...tentem defender-se.
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  RUR-Empress Dom maio 19, 2013 12:19 am

Anix escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz

Ora aqui está a verdade verdadeira! Azerbaijão lovers...tentem defender-se.

Azerbaijão haters... continuem a bater na mesma tecla over and over again --'
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  cranboy84 Dom maio 19, 2013 12:22 am

Sleep
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Anix Dom maio 19, 2013 12:23 am

RUR-Empress escreveu:
Anix escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz

Ora aqui está a verdade verdadeira! Azerbaijão lovers...tentem defender-se.

Azerbaijão haters... continuem a bater na mesma tecla over and over again --'

Correção: eu sou uma dos Azerbaijão haters pelo favorecimento desmedido que este país tem vindo a ter desde que entrou para o ESC e não pelas canções e intérpretes em si. Smile
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  RUR-Empress Dom maio 19, 2013 12:27 am

Anix escreveu:
RUR-Empress escreveu:
Anix escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz

Ora aqui está a verdade verdadeira! Azerbaijão lovers...tentem defender-se.

Azerbaijão haters... continuem a bater na mesma tecla over and over again --'

Correção: eu sou uma dos Azerbaijão haters pelo favorecimento desmedido que este país tem vindo a ter desde que entrou para o ESC e não pelas canções e intérpretes em si. Smile

Desculpa, mas eu não consigo perceber essa lógica. Mesmo que gostem das músicas e dos intérpretes são haters só porque são de determinado país? Mas aqui julga-se música ou países? OK, eu sei que isto vai para além da música... mas não devia ser esta o foco principal? Question Neutral
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Anix Dom maio 19, 2013 12:35 am

RUR-Empress escreveu:
Anix escreveu:
RUR-Empress escreveu:
Anix escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Não é azia, as pessoas é que não gostam de coisas pouco honestas. Cool

Acho mesmo curioso que ele tenha recebido 12 pontos de 10 países, quando em 2011, ano em que ganharam, só 3 países lhes atribuíram pontuação máxima. Estas coisas são mesmo curiosas. Razz

Ora aqui está a verdade verdadeira! Azerbaijão lovers...tentem defender-se.

Azerbaijão haters... continuem a bater na mesma tecla over and over again --'

Correção: eu sou uma dos Azerbaijão haters pelo favorecimento desmedido que este país tem vindo a ter desde que entrou para o ESC e não pelas canções e intérpretes em si. Smile

Desculpa, mas eu não consigo perceber essa lógica. Mesmo que gostem das músicas e dos intérpretes são haters só porque são de determinado país? Mas aqui julga-se música ou países? OK, eu sei que isto vai para além da música... mas não devia ser esta o foco principal? Question Neutral

Sim devia, de facto. Mas nos termos atuais é inevitável não associar uma coisa à outra. O termo 'haters' não é o mais feliz porque na realidade não odeio a canção do Azerbaijão. Odeio é o facto de ser um país tão recente no ESC e ser tãoooo favorecido ano após ano. Mas fiquemos por aqui porque não interessa estarmos a dar tanta atenção a quem não a merece Razz
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Dom maio 19, 2013 12:39 am

Bem, o Azerbaijão beneficou bastante da ausência da Turquia. Muito provavelmente, vários turcos votaram Azerbaijão. Este país tem uma sorte macaca. Cool

Ah, não sei se fui só eu, mas adorei o pequeno fail da Lena. Laughing



Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  cranboy84 Dom maio 19, 2013 12:42 am

Marie Grzechowski escreveu:Bem, o Azerbaijão beneficou bastante da ausência da Turquia. Muito provavelmente, vários turcos votaram Azerbaijão. Este país tem uma sorte macaca. Cool

Ah, não sei se fui só eu, mas adorei o pequeno fail da Lena. Laughing



eu adorei a lena em toda a sua plenitude Razz
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  RUR-Empress Dom maio 19, 2013 12:46 am

Anix escreveu:Sim devia, de facto. Mas nos termos atuais é inevitável não associar uma coisa à outra. O termo 'haters' não é o mais feliz porque na realidade não odeio a canção do Azerbaijão. Odeio é o facto de ser um país tão recente no ESC e ser tãoooo favorecido ano após ano. Mas fiquemos por aqui porque não interessa estarmos a dar tanta atenção a quem não a merece Razz

Sim, eu sei que o ESC não é só música, mas é triste que certos países sejam sempre rotulados ou porque têm muitos vizinhos, ou têm petróleo ou algum recurso importante. Levem que música levarem são sempre apedrejados com a mesma lenga-lenga...
E sim, é melhor ficarmos por aqui que isto não vai levar a lado nenhum. Mas este é um assunto que merece a minha máxima atenção e importância Razz
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Marie Grzechowski Dom maio 19, 2013 12:48 am

E adorei também a declaração do porta-voz lituano à Bonnie. I love you Laughing

Por outro lado, não gostei lá muito de terem anunciado a vencedora antes da votação acabar, e de ela ter saído logo da green room. Não sei, mas não foi bonito. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  cranboy84 Dom maio 19, 2013 12:49 am

Marie Grzechowski escreveu:E adorei também a declaração do porta-voz lituano à Bonnie. I love you Laughing

Por outro lado, não gostei lá muito de terem anunciado a vencedora antes da votação acabar, e de ela ter saído logo da green room. Não sei, mas não foi bonito. xD
o que disse ele? eu nem percebi lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - FINAL - Página 5 Empty Re: [ESC 2013] - FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos