JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Ter Fev 05, 2013 7:53 pm

Sim isso também não foi lá grande ideia Evil or Very Mad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 06, 2013 1:36 pm

Fiquei muito contente com os resultados (e surpreendido, que tenho um grande historial em canções que adoro na 1ª semi-final serem eliminadas). Não achei a semi-final especialmente bombástica, mas valeu por "Heartbreak Hotel" I love you... As minhas duas preferidas eram Yohio e em 2º, com alguma distância, David. Portanto, as minhas duas preferidas estão na fase seguinte.

A ver agora as próximas semi-finais. Estou ansioso pelo Robin Stjernberg, de quem sou grande fã!

Na próxima semi-final, espero uma boma do Erik & Tone.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qua Fev 06, 2013 3:27 pm

A música de entrada das Swedish House Wives vai ser "Party for Everybody" Laughing

Casas de apostas no seu melhor:

Finalistas diretos
Sean Banan - 2,10
Anton Ewald - 2,38

Second Chance
Eric Segerstedt & Tone Damli - 3,25
Joacim Cans - 3,50

Eliminados
Swedish House Wives - 4,33
Rikard Wolff - 4,75
Louise Hoffsten - 5,00
Felicia Olsson - 15,00

CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 2:30 am

Infelizmente esta semi-final deverá ser ganhar pelo Sean Banan, com muita pena minha mas pronto a esperança que isso não aconteça é a ultima a morrer Smile

Acho que a Felícia tem mais hipóteses do que as casas de apostas acham mas pronto à que aguardar.

As Swedish House podiam ter escolhido uma música melhorzita para a entrada. O que é que essa escolha quer dizer? Será que vão mesmo dar uma festa para toda a gente dançar? Ou quer dizer que elas próprias se sentem velhas? Não sei mas essa escolha não foi lá grande ideia (acho que a Marta concorda comigo) Laughing

Quero o Erik e a Tone na final, de certeza que vão ter uma das melhores músicas (podiam trocar com o Sean Banan de posição nas casas de apostas) Very Happy

Agora é aguardar pelos trechos dos ensaios. Não me desiludam Razz
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Qui Fev 07, 2013 2:14 pm

Tiago D escreveu:
As Swedish House podiam ter escolhido uma música melhorzita para a entrada. O que é que essa escolha quer dizer? Será que vão mesmo dar uma festa para toda a gente dançar? Ou quer dizer que elas próprias se sentem velhas? Não sei mas essa escolha não foi lá grande ideia (acho que a Marta concorda comigo) Laughing

Concordo plenamente. Com um leque infindável de escolhas foram logo optar por essa pseudo música... esse terror Evil or Very Mad é que nem na Suécia esse pesadelo dá folga Mad
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 2:32 pm

Quando é que se ficam a conhecer as canções? Hoje?
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 07, 2013 3:27 pm

Hoje ficamos a conhecer 1 minuto das músicas. Razz



h t t p : / / w w w .svt.se/melodifestivalen/anton-ewald-blir-en-fjaril

h t t p : / / w w w .svt.se/melodifestivalen/felicia-olsson-later-rosten-tala-i-make-me-no-1
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 4:51 pm

Epá, a canção do Anton parece-me que dá 10-0 à do David (dentro do género). Que grande surpresa. Mas vamos ver como isto fica em live... Ele dança muito, acho que vai soar mal em directo.

Felicia: é gira, mas não marca.

SHW: Mais uma canção típica da Suécia, parece-me que cai mais na banalidade que a do Anton, mas será uma grower para mim e claro que a vou adorar! Se calhar até a prefiro à do Anton... Muito, muito boa.

Tone & Erik: Que desilusão. Boa, é... Mas eu esperava mais que boa. Não é dance, não é balada... É assim um pop com o cheirito a country que não traz nada de novo... A ver se depois a versão integral se me convence mais...

kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qui Fev 07, 2013 4:59 pm

Já eu acho que a do David dá 10-0 à do Anton. O David canta bem, o Anton parece não estar para aí muito virado e parece estar mais preocupado em dançar (a maior parte das vezes, a voz dele nem se distingue no meio da gravação dos backing vocals). E mesmo a coreografia é a mesma sequência de passos a quase todo o instante e dentro do género já vimos muito melhor.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 5:01 pm

Eu achei a do David muito preguiçosa. Copy-paste da canção dele do ano passado com a Amazing do Danny. Atenção que foi a minha 2ª preferida da semi-final... eu gosto muito da canção, mas pareceu-me que a do Anton traz algo novo. Mas isto é uma leve apreciação porque não é a actuação e é só 1min. Vamos ver...

Mas estou tão desiludido com o dueto... Sad
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 07, 2013 5:04 pm

Também acho que a Skyline dá 10-0 à Begging. Nem sequer consegui ouvir bem a voz do Anton, ele estava mais interessado em dançar.. Laughing Mas pronto, mesmo a música não sendo grande coisa, ele passa por ser giro... raio das pitas. Evil or Very Mad

A música do Erik/Tone realmente é uma decepção. É girinha, mas nada de especial.

A d as Swedish House Wives parece-me a melhor até agora.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 7:01 pm

Vamos lá ter calma com os 10- a 0 para um lado e para o outro Cool

Eu cá gosto bastante das duas, não se podem esquecer que as música são um pouco diferente embora do mesmo tipo. No que toca á voz indiscutivelmente o Anton é mais fraco que o David mas também não estava a espera que fosse melhor que ele. Não é qualquer um que a dançar e a cantar em simultâneo é melhor que o David, ele realmente muito bom. Depois o minuto que mostraram da música do Anton acho que não foi o melhor embora tenha gostado do que vi, porque esse minuto aparece duas vezes ele a cantar o refrão e só no fim do vídeo é que vai começar a cantar sem ser o refrão e eu queria ouvir essa parte mas pronto fica para sábado. E depois a música fica melhor se ouvirem mais que uma vez Wink

Como previa a música da Felícia é melhor do que as casas e apostas diziam mas mesmo assim espera uma coisa mais marcante, mas devo começar a gostar mais com a atuação Smile

O Erik e a Tone é que me desiludiram um pouco, esperava uma coisa muito melhor, gosto da música mas esperava gostar muito mais. Acho que eles de facto estão com uma química realmente muito boa. Eles tem duas vozes muito boas e a Tone está com umas pernas que não é para qualquer uma Cool O refrão é a melhor parte da música Smile

Quando acabei de ouvir as músicas todas acho que a que gostei mais foi a da Jenny Silver e companhia, é uma suecada como a Suécia me habituou e a atuação deve de ser muito boa tendo em conta o que se viu nos ensaios. São mulheres muito experiente e sabem o que fazem embora a Pernilla tenha caído de cú Laughing

Não esperava não gostei do Sean Banan com já esperava (muito gosta aquele homem de mudar de roupa durante as atuações)

A Loise dá-ma muita secura, parece que estou a atravessar o deserto sunny

O Rikard é a porcelana da semi-final 2, espero que tenha o mesmo resultado que ela Cool

E o Joacim é mais ou menos, mas pensava que a aquela mulher que canta com ele me ia ajudar a gostar mais da música, isso não aconteceu. E tenho de fazer referência aquele cabelo, devia ser proibido Twisted Evil

Em suma pensava que esta semi-final is ser mais forte do que aquilo que é e acho que a vencedora deste ano não se encontra aqui Neutral

Peço desculpa pelo testamento mas são oito canções e tinha isto tudo para dizer, se repararem cortei nas palavras nas que gosto menos Razz


Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qui Fev 07, 2013 7:38 pm

"A Loise dá-ma muita secura" ---» Laughing

Bem, do que vi parece-me que nenhuma das que está aqui é superior às duas que passaram na outra semifinal, na minha humilde opinião. Ainda assim, de forma geral parece-me mais audível que a anterior no seu conjunto

Anton - já disse o que achei anteriormente (e ouvi a música mais do que uma vez): muita dança, pouca cantoria e nem gostei do refrão por aí além que costumam ser algo marcante nas canções deste género do Kempe. Passa porque aquela carinha bonita de adolescente vai atrair muitos votos.
Felicia Olsson - vai ficar nas últimas posições, embora não mereça. Gosto da voz da moça e até é das minhas preferidas.
Erik&Tone - Não é má, mas também esperava algo mais marcante. Ficam bem juntos e sim ela tem umas boas pernas Cool Não deu foi para o ouvir a cantar sozinho
Swedish House Wives - Pode ser mais do mesmo, mas é, a meu ver, a melhor desta semifinal. Boa batida. A Pernilla tem de ganhar calminha para não repetir a queda Laughing (aquela cor de cabelo da Silver encadeia-me os olhos Laughing)
Joacim - é-me indiferente apesar de não a achar má. Ele parece-me pouco à vontade.
Louise - Não é má, mas acho o refrão demasiado repetitivo
Rikard - Porcelana 2. Apelidarem o homem de Thorsten Flick é algo injusto porque a música deste é muito mais audível.
Sean Banan - Este homem vive para dar espectáculo. A do ano passado era melhor no seu global, mas nem desgosto totalmente da parte do refrão. Acaba por ser uma palhaçada bem produzida.


CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 8:30 pm

Então antes dos ensaios queria:

Finalistas: Anton e Erik & Tone;

Second Chance: Swedish House Wives e Felícia Olsson;

Depois dos ensaios quero:

Finalistas: Swedish House Wives e Anton;

Second Chance: Erik & Tone e Felícia;

Não há grandes diferenças de uma para a outra Razz

Em termos de conjunto esta semi-final é mais forte que a semi-final 1, no então pensava que e diferença fosse maior de uma para a outro. Tudo isto leva-me cada vez mais a querer e como disse desde o inicio, a semi-final mais forte deve ser mesmo a terceira Smile
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qui Fev 07, 2013 8:40 pm

Final directos: Felicia e Jenny Silver&companhia

Second chance: Erik&Tone e Anton/Sean Banan (o lindo é que estes vão ser os dois finalistas directos)
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 07, 2013 8:48 pm

Eu acho que o Erik e a Tone nem em 5º lugar ficam... Razz concordo que quem passa à final deve ser o ANton e o Sean. O que é um bocado coiso, já que o Sean no ano passado tinha uma música melhor e não foi à final, mas pronto. Cool

Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 9:01 pm

Das 4 que me faltavam ouvir, realmente a que mais me disse algo foi a do Sean Banan..

Rikard é muito secante...
Louise falta-lhe um pouco de sal... (tal como faltava áquele que foi para o SC na semi1) mas não acho a canção má de todo
O Joaquim não tem nada de especial.

Para mim final com SHW(1º) e Anton(2º).
SC: Tone&Erik e Sean Banan
5º: Felicia


Duvido que o meu top2 mude, assim como o bottom3... As outras 3 do meio talvez ainda mude a opinião com o live. A ver... Já estou em pulgas. bounce
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 9:04 pm

Nesta semi-final só tenho duas certezas, a primeira deles é boa, é que vou gostar mais das 4 que quero que passem com as atuações. A segunda certeza é que já é muito má, é que no que toca a lugares só o Sean Banan é que tem lugar assegurado e é logo na final Evil or Very Mad

Quanto aos outros lugares penso que muita coisa pode acontecer, apesar de querer não tenho assim tanta certeza que o Anton passe, aquele Rikard pode ser uma surpresa bastante desagradável. E continuo na minha, acho que a Felícia tem mais hipóteses do que se diz por ai Smile
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 9:07 pm

Concordo com quase tudo, Tiago.
Também acho a semi-final melhor, mas muito ligeiramente e também esperava que melhorasse muito, mas tenho um top2 mais forte que o da semi1 e as SHW ainda pode ser grower em mim e até ficar a gostar mais que de Heartbreak Hotel. (Jenny Silver é amor)
Também acho que o Sean Banan é o único com o lugar certo na final, mas eu acredito que o Anton também lá vai parar... Tou com medo é das SHW... Que acabem fora do SC. E ainda mais medo que a Tone&Erik sejam logo eliminados no bottom3...
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 9:16 pm

Embora não tenha quase razões de queixa, tenho sempre receio que os que quero como finalistas não passem, mesmo quando as casas de apostas e o publico em geral dizem que vão passar. Prefiro não dar o Anton como garantido na final embora queira que isso aconteça. Eu cá acho que a Swedish House Wives vão conseguir pelo menos a second chance com o show que vão dar cheers
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 9:20 pm

A Jenny Silver era o meu nº1 de 2011 e nem da 1ª fase do Second Chance passou. As Shirley's Angels nesse ano também tinham uma canção brutal, parecida à das SHW, também deram um bom show e aconteceu o mesmo... Daí que eu ache mesmo que as SHW não chegam à final.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 9:23 pm

Sim isso as vezes acontece, mas em 2011 para mim haviam muitas músicas boas é normal que algumas fiquem de fora, a Loreen também não consegui sequer chagar à final Sad

Esperemos que este ano a Jenny e as amigas consigam melhor resultado Very Happy
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 9:25 pm

Tiago D escreveu:Sim isso as vezes acontece, mas em 2011 para mim haviam muitas músicas boas é normal que algumas fiquem de fora, a Loreen também não consegui sequer chagar à final Sad

Esperemos que este ano a Jenny e as amigas consigam melhor resultado Very Happy

Era bom demais vê-las ir à final... Os resultados (tão bons) da SF1 deixaram-me mal habituado xD
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 07, 2013 9:30 pm

Elas até podem ir à final mas não sei se o consegue de forma directa através da semi-final, o Sean Banan já passou e oi outro lugar vai ser disputado por muita gente, a meu ver é imprevisível quem o vai conseguir Wink
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 07, 2013 9:32 pm

Vão-se conhecer também 2.30 de cada tema em estúdio hoje? Da outra vez gostei muito da "We're still kids" em estúdio. Alguma ainda pode ganhar na minha apreciação com essa audição.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 9 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos