JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 22 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 21, 2013 6:17 pm

Por amor da tia, vê-se bem que a Caroline é mulher. xD


Já ouvi os excertos todos de hoje, e não me parece que o Ulrik seja capaz de ganhar. Vamos ter de levar com o YOHIO.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  JonhD Qui Fev 21, 2013 8:02 pm

Este ano não há vencedor pré-anunciado?
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 21, 2013 8:21 pm

Ouvi as canções e nem sei que pensar... Nenhuma me deixou para já no chão... Gostei de ver o Robin inovar, mas ainda estou a tentar habituar-me à canção (que podia ser menos repetitiva....)

De resto houve outras que gostei, mas sem adorar. Há umas tão estranhas... Tipo Army of Lovers, a ver se "primeiro se estranha e depois se entrenha". Quem meto de lado é a Sylvia. Que seca!
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Qui Fev 21, 2013 11:43 pm

Como se um Sean Banan não fosse suficiente para o espalhafato, este Behrang é a versão 2 flower
Os Army of Lovers vão fazer ali algo bem excêntrico Razz estou curiosa mas com um bocado de medo do que vai sair dali...
A Lucia aparenta ter um vozeirão Very Happy
A música do Ulrik não me disse lá grande coisa...

Espero que os excertos estúdio me ajudem a compreender melhor a essência das músicas, já que nenhuma me despertou um "clic" ainda Rolling Eyes
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qui Fev 21, 2013 11:49 pm

Também já ouvi todos os excertos.

Army of Lovers: tanta excentricidade. Parabéns à senhora por ter nascido à 7 milhões de anos na Suécia africana Laughing
Lucia Piñera: Gosto do ritmo e da voz
Robin: Gostei
Sylvia: Que tiazona. Não gosto No
Ralf: Até que não me parece má. Gostei daquelas chamas Smile
Behrang: Estava à espera de muito pior
Terese: Dentro do género até que tem um refrão com alguma força e que não passa completamente despercebido. Até que me surpreendeu.
Ulrik: Ainda não sei bem o que achar. Gosto mais de "Soldiers". De momento, não a vejo como vencedora.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Qui Fev 21, 2013 11:58 pm

A música do Behrang lembra-me o "Allez Ola Olé" do Jessy Matador Razz
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 22, 2013 12:52 am

Marie Grzechowski escreveu:
Tiago D escreveu:Não fui eu que fui buscar o argumento do físico primeiro, apenas o utilizei depois de ver alguém faze-lo (temos de jogar com os mesmo trunfos) Wink

Sim, ele é feio. Para além da actuação ter sido fraca e da música não ser nada de especial, ninguém ia votar nele por ser "boonito". Ou quase ninguém. Há gostos para tudo. Laughing


Não vale a pena estares com isso porque sabes perfeitamente que ela só foi para a Second Chance por já ser muito conhecida por aqueles lados...a música dela está longe de ser alguma coisa de jeito, para dormir tudo bem, agora para o resto...esquece Rolling Eyes
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 22, 2013 3:52 am

Como era de esperar não é uma semi final tão forte como a anterior Neutral

Army of Lovers- Acho isto ridículo, provavelmente vão ter a atuação mais original da semi final mas de certeza que é uma das piores músicas desta semi final;
Lucia Piñera- Fixe, tem uma boa voz e acho que vai ter uma excelente performance;
Robin Stjernberg- Embora a música seja um pouco repetitiva, acho que é uma das melhores desta semi final;
Sylvia Vrethammar- Esta música para mim vale 0, que seca, não gosto minimamente;
Ralf Gyllenhammar- Fiquei agradavelmente surpreendido, especialmente devido ao fogo dentro do piano e à mudança repentina no refão Smile
Behrang Miri- Sem duvida que me faz lembrar o Sean Banan, pensava que seria uma música muito mais terrível, até acho piada Smile
Terese Fredenwall- Música mediana, ainda assim acho-a muito melhor que Island Rolling Eyes
Ulrik Munther- Claramente uma música diferente do que costuma cantar, gosto consideravelmente. Se as notas lhe saírem bem pode ser uma grande atuação Very Happy;

Em suma parece-me que estão aqui presentes muitas músicas medianas, embora sejam de estilos diferentes, não se conseguem destacar umas das outras.

Finalistas - Ulrik Munther e Robin;

Second Chance - Lucia Piñera e Terese Fredenwall;

Os piores - Sylvia Vrethammar e Army of Lovers Evil or Very Mad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 22, 2013 8:53 am

Tiago D escreveu:sabes perfeitamente que ela só foi para a Second Chance por já ser muito conhecida por aqueles lados...a música dela está longe de ser alguma coisa de jeito, para dormir tudo bem, agora para o resto...esquece Rolling Eyes

Ganda lol.

Houve quem gostasse da música, assim como eu. Neutral A Amanda Fondell também é conhecida e não foi isso que a safou do penúltimo lugar.

Lá porque tu não gostas, não quer dizer que não tenha qualidade e que outros não possam gostar.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 22, 2013 9:37 am

Marie Grzechowski escreveu:
Lá porque tu não gostas, não quer dizer que não tenha qualidade e que outros não possam gostar.

x2


A Charlotte Perrelli tb era conhecida e o ano passado ficou em 5º na semifinal lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sex Fev 22, 2013 10:33 am

Apesar de repetitiva, e de não ter sido uma bomba como eu esperava, "You" penso que será mesmo a minha preferida desta semi-final. Ulrik e Jessies Matadores de seguida... Depois a balada da Terese, os excêntricos Army of Lovers e em 6º a rockalhada. Em 7º a Lucia (eu não gosto destas vozes, como já disse em relação à Amanda) e em último a Sylvia Sleep
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 22, 2013 2:35 pm

Sim, uns gostam da Ugglas e vão defendê-la até à morte e outros vão martirizá-la até não conseguirem mais. O mesmo caso para as músicas mais pop: gente que as defende com unhas e dentes e outras que criticarão tudo e mais alguma coisa nelas... Bem vistas as coisas, somos todos iguais.


Quanto a esta semifinal, ao contrário das outras anteriores não consigo arranjar uma música que seja claramente a minha preferida, quanto mais fazer tops. Quase todas aparentem ter algumas características que goste (menos a da senhora mais velha), mas depois não me são suficientemente apelativas por outras razões. Por exemplo, os Army of Lovers até têm uma canção com um refrão que me fica na cabeça, mas depois aquela excentricidade passa-me completamente ao lado ou o Ulrik que tem algumas partes da melodia que me agradam, mas depois o refrão não me é muito apelativo. E coisas idênticas se vão passando com as restantes...
Assim até é bom, sinal que não apanharei grandes desgostos nesta semifinal.
Espero pelas versões estúdio para ver se me fazem mudar de ideias
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 22, 2013 3:01 pm

Olha Cláudio, eu sei que a intenção do teu post é boa, e que queres "acalmar os ânimos", mas sinceramente não concordo lá muito com isso de sermos todos iguais. xD

Quer dizer, não se pode criticar a música do Eddie que me cai tudo em cima. Não há condições. Laughing Sabem apontar defeitos à pobre Caroline, mas se querem tanto defender o Eddie, que digam o que é que aquela pobreza de actuação teve de bom. Cool Não é começar a falar do tamanho da boa dos outros. Razz Que cena, pá.

Agora, mudando de assunto, que este já enjoa Very Happy , também não tenho nenhuma música preferida nesta última semifinal. Mas gostei do Robin, da Terese e do Ulrik. A música deste último seria bem melhor se não tivesse aqueles sininhos no instrumental... faz lembrar as músicas de Natal. Smile
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 22, 2013 3:12 pm

Sim, é numa de acalmar os ânimos, porque parece-me que estas trocas de argumentos já andam a atingir proporções enjoativas e nunca se sai do mesmo xD E para ver se se muda de assunto também xD

A do Ulrik em certos momentos faz-me lembrar o instrumental de algumas canções dos Coldplay. Acho que a Terese é um exemplo de uma boa balada dentro do género, hoje já gosto mais. Consegue ter poder na voz, um instrumental bonito e alguma presença de palco, sem ser monótona. Por agora, a do Robin é talvez a que me agrada mais, embora não seja assim nada perto do I love you

E como as minhas preferidas já foram todas ao ar este ano, prefiro que a Suécia seja representante pelo Yohio.



Última edição por CláudioV em Sex Fev 22, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 22, 2013 3:23 pm

Sim, é quase certa a vitória dele. Neutral Se bem que não estou a ver os júris a darem-lhe muitos pontos. xD Gostava que o vencedor este ano fosse mais imprevisível, para variar. Razz

E depois de ouvir todas as músicas, os State of Drama são mesmo os meus preferidos este ano. I love you

O Danny devia ter guardado a "Amazing" para este ano. Cool
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sex Fev 22, 2013 3:34 pm

Não é preciso acalmares os ânimos, isto não tinha graça se todos achássemos graça aos mesmos temas e se não brincássemos um pouco a defender as canções que gostámos.

Sim Marie, a actuação do Eddie foi fraca e ele dança muito mal lol Mas isso não é nada comparando com o resto... Incluindo aquilo que tu não achas I love you
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 22, 2013 3:35 pm

E como os júris são internacionais é um pouco mais imprevisível a votação deles...

Não me importo minimamente que ganhe ele, ou então o David (que acho pouco provável). E há mais músicas que gosto na SC do que na final, não deixa de ter alguma piada Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 22, 2013 3:48 pm

kasanaru escreveu:Não é preciso acalmares os ânimos, isto não tinha graça se todos achássemos graça aos mesmos temas e se não brincássemos um pouco a defender as canções que gostámos.

Sim Marie, a actuação do Eddie foi fraca e ele dança muito mal lol Mas isso não é nada comparando com o resto... Incluindo aquilo que tu não achas I love you

Laughing Laughing Laughing

Muito engraçado.


NA SC, até agora, não há nenhuma músic que desgoste... mas também passam sempre à final as que gosto menos. Evil or Very Mad
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 22, 2013 3:49 pm

O que eu não me ri já. Um dos Army of Lovers vai com uma espécie de casaco de peles e com flores (pelo menos é isso que me parece) a taparem-lhe os mamilos Laughing
A tia Sylvia vai à procura de noivo com aquele vestidinho branco Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 22, 2013 7:05 pm

Marie Grzechowski escreveu:
Tiago D escreveu:sabes perfeitamente que ela só foi para a Second Chance por já ser muito conhecida por aqueles lados...a música dela está longe de ser alguma coisa de jeito, para dormir tudo bem, agora para o resto...esquece Rolling Eyes


Lá porque tu não gostas, não quer dizer que não tenha qualidade e que outros não possam gostar.


Agora é que disseste tudo Cool

Só fui buscar a boca da mulher porque foste falar no físico, se não teria guardado isso da boca grande para mim. E eu também dei razões para não gostar da música (não é por causa da boca da mulher), é uma seca, muito parada, dá-me sono e a atuação também não foi nada de especial Sleep
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 22, 2013 7:11 pm

Até pode vir a ganhar o Yohio, mas este ano vai ser muito mais imprevisível e competitivo. Espero que as duas músicas que passem da second Chance para a final sejam do meu gosto tendo em conta as poucas que gosto que estão na final e outras que já estão fora de tudo Smile
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Sex Fev 22, 2013 8:13 pm

Hoje já todas as músicas me parecem um pouco melhores Razz

É pena que a música dos Army of Lovers seja tão repetitiva... eu até gosto bastante do ritmo. E depois aqueles "na na na na na naaa" soam muito infantis para uma música com uma encenação como a que eles vão fazer Shocked
As minhas favoritas até agora são a Lucia e a Terese Smile
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 22, 2013 9:18 pm

RUR-Empress escreveu:Hoje já todas as músicas me parecem um pouco melhores Razz

É pena que a música dos Army of Lovers seja tão repetitiva... eu até gosto bastante do ritmo. E depois aqueles "na na na na na naaa" soam muito infantis para uma música com uma encenação como a que eles vão fazer Shocked
As minhas favoritas até agora são a Lucia e a Terese Smile

Tu gostares de duas músicas mais calmas numa só semifinal é algo estranho e bem fora do normal xD
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Sex Fev 22, 2013 9:30 pm

Sim, eu sei que pode ser estranho Razz Mas estas não são aquelas baladonas tradicionais, coisas muito paradas.
Gosto do ritmo da Lucia e do timbre da Terese e a letra da música dela.
Estas são as favoritas porque ainda nenhuma das mais mexidas conseguiu conquistar-me a 100%... se bem que já há um espalhafato a agradar-me cada vez mais Razz
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  rafa Sáb Fev 23, 2013 12:13 am

Nada de jeito. Só gosto da Lucia e do Behrang.
rafa
rafa

Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 22 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos