JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 1:44 pm

Bem, ouvindo as versões estúdio de 2m30:

Elin: Bem, esta canção cada vez me agrada mais. Não é uma balada boa como a da Sonja do ano passado, mas é muito boa ainda assim! E parece-me que aqueles 30segundos finais vão ser fortes... Isto com um bom live poderá agradar-me muito... Junto então esta às 4 que já adorava...
Ravaillacz: A minha opinião mantém-se basicamente. Canção sem grande interesse, só mesmo um mínimo interesse em partes do instrumental. Não a acho terrível, mas numa semi-final destas não me consegue mesmo convencer. Mas não acho a pior do Melodifestivalen...
Amanda: Esta voz não me consegue mesmo convencer... A canção até é interessante, mas esta forma de cantar não me vai convencer nunca.
Caroline: De facto isto soa-me a obra prima perto de "Snalla Snalla", e se calhar, por isso mesmo, os suecos não vão gostar lol. Numa semifinal tão forte não está nas minhas preferidas, mas gosto... Comparando com a Elin, perde, na minha opinião, por falta mais "harmonia". Mas a Caroline destaca-se de outra forma pela presença (que eu pessoalmente, não gosto).
State of Drama: Esta balada é tão, tão bonita I love you Mas sei que dificilmente se vai destacar... Não acho que traga muita novidades, mas lá que adoro, adoro!!
Janet: Bem, agora já é oficial, não é tão boa quanto anunciavam. Gosto bastante, mas neste momento é minha 4ª claríssima. Acredito que vá resultar muito bem ao vivo, mas mesmo assim há algo nela que não evolui.
Martin: Bem, já adorava a canção e com os 2m30 ainda fiquei a gostar mais!!! Muito, muito boa. O Martin merece pelo menos o SC!!
Eddie: Já na linha do que esperava.


Em suma, é sem dúvida a melhor final nacional! 5 canções muito do meu agrado!!(principalemente 3) Já sei que, evidentemente, algumas que gosto muito serão eliminadas, mas a probabilidade de ter alguma favorita a passar directa é elevada... A ver, a ver...

O meu ranking é:
1º Martin 2ºEddie 3º State 4º Janet 5º Elin 6º Caroline 7º Amanda 8º Ravaillacz
Acho que Ravaillacz e Elin têm poucas hipóteses de ir ao top5, e infelizmente State of Drama também devem ficar-se para aí pelo 6º lugar.
Depois não faço ideia... Qualquer coisa pode acontecer entre as outras 5...
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 2:38 pm

A música da Janet realmente não é mesmo nada de especial. Tanta coisa para nada. Os versos são fixes, mas depois o refrão é fraco... e aquees nananana irritam-me. Neutral

A música do Eddie é pior do que eu pensava... dentro do género é fraca.

Caroline e State of Drama I love you I love you I love you

A música da Amanda é gira, mas falta-lhe algo para ser mesmo boa.

A do Martin... subiu ligeiramente na minha consideração, mas continuo a não gostar muito.


Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 2:58 pm

Marie Grzechowski escreveu:A música da Janet realmente não é mesmo nada de especial. Tanta coisa para nada. Os versos são fixes, mas depois o refrão é fraco... e aquees nananana irritam-me. Neutral
A música do Eddie é pior do que eu pensava... dentro do género é fraca.
A do Martin... subiu ligeiramente na minha consideração, mas continuo a não gostar muito.

Concordo totalmente com o comentário da Janet.
Entendo o que dizes do Eddie. Isto em estúdio está meio meh. Mas eu detesto a versão estúdio de "The Girl" da Charlotte. E tal como nessa, acho que ao vivo vai soar bem melhor (pelo que me pareceu do ensaio).
A do Martin realmente ganha muito nesta versão, não é nada repetitiva e estou com esperança que isto se dê muito bem. bounce
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 3:06 pm

Sim, a música é capaz de soar melhor ao vivo, e o Eddie canta bem. Nem tudo é mau. Very Happy

E cheira-me que os velhos chegam, no mínimo, à Second Chance... o que é deprimente. Rolling Eyes
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sáb Fev 16, 2013 3:38 pm

Bem, de maneira geral quase todas as canções soaram-me melhor com a versão estúdio.

Tenho três músicas nesta semifinal que são I love you

Eddie: dentro do que esperava e prefiro ouvir a canção com o directo.
Elin: falta-lhe algo para ser marcante. Posso ouvi-la uma dúzia de vezes que depois nunca conseguirei lembrar-me da melodia, peca por isso, porque até que não é má.
Velhos: Medíocre. O bonito é que cheira-me que vão à SC
Amanda: É oficial: adoro I love you I love you . Gosto tanto da voz e já vi pelo ensaio que ela dá a intensidade adequada ao tema. Este ano ainda não tinha tido uma música I love you no Melodifestivalen. Já a encontrei xD
Martin: Gostei bastante e espero que vá pelo menos à SC.
Caroline: A música é tão mais agradável se não tiver que levar com as trombas dela. Tem presença de palco sim, mas prefiro a versão estúdio e é a única maneira de conseguir ouvir a canção na totalidade.
State of Drama: Bonita e conseguiram-me surpreender com o ensaio. Ficou dentro daquilo que já previa, mas não a acho assim tão boa que dê para se destacar. Não consigo afeiçoar-me muito porque é uma música que oiço umas quantas vezes e depois dá logo para o enjoo.
Janet: Gostei bastante. Mas cheira-me a flop, infelizmente.

Em termos de lugares não tenho muitas alterações a fazer (só nos dois primeiros lugares, e fiquei a gostar ainda mais das 3 primeiras). Por isso:

1º Amanda 2º Janet 3º Martin 4º Eddie 5º State of Drama 6º Caroline 7º Elin 8º Ravaillacz
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 3:47 pm

Eu acho que os State of Drama se destacam bastante. Não há nenhuma música minimamente parecida. Ainda assim, não devem ficar acima do 7º lugar. Sad

Os resultados desta semifinal vão ser uma desgraça autêntica. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sáb Fev 16, 2013 3:53 pm

Podem ser ou não, mas eu sinceramente duvido que as coisas aqui corram como quero Sad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 7:52 pm

Continuo a não gostar muito, mas acho que "Dumb" não só ganha a semi-final como ganha o Melodi!
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sáb Fev 16, 2013 7:56 pm

Ellin I love you e State of Drama Very Happy
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sáb Fev 16, 2013 8:04 pm

kasanaru escreveu:Continuo a não gostar muito, mas acho que "Dumb" não só ganha a semi-final como ganha o Melodi!

é isso tudo lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  eurofa Sáb Fev 16, 2013 8:04 pm

kasanaru escreveu:Continuo a não gostar muito, mas acho que "Dumb" não só ganha a semi-final como ganha o Melodi!

Já foi eliminada a primeira xD
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 8:04 pm

kasanaru escreveu:Continuo a não gostar muito, mas acho que "Dumb" não só ganha a semi-final como ganha o Melodi!

Really?? Dumb em 7º?
Eu via aquilo a ganhar o ESC!

Bem, mas fico feliz...

Martin e State of Drama passaram I love you
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 8:05 pm

Eddie a flopar... previsível, a actuação foi super pobre.
A Amanda surpreendeu-me. Crying or Very sad

Agora os State of Drama ficam em 5º. Sad


Aii, e a actuação da Caroline foi tão linda... I love you I love you Sad


Última edição por Marie Grzechowski em Sáb Fev 16, 2013 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 8:05 pm

eurofa escreveu:
kasanaru escreveu:Continuo a não gostar muito, mas acho que "Dumb" não só ganha a semi-final como ganha o Melodi!

Já foi eliminada a primeira xD

Eu não aprecio aquele registo, mas a canção soou-me a algo como Satelittes... E a moça ganhou os Ídolos.
Passam os velhos e não passa aquilo? lol
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 8:05 pm

Marie Grzechowski escreveu:Eddie a flopar... previsível, a actuação foi super pobre.
A Amanda surpreendeu-me. Crying or Very sad

Agora os State of Drama ficam em 5º. Sad

Ai por favor, velhos em 5º!!! PLEASE
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sáb Fev 16, 2013 8:07 pm

estes suecos são doidos lol

passam os velhinhos, o mariconço tipo Pet Shop Boys e a musica estranha da Leon lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sáb Fev 16, 2013 8:09 pm

kasanaru escreveu:

Eu não aprecio aquele registo, mas a canção soou-me a algo como Satelittes... E a moça ganhou os Ídolos.
Passam os velhos e não passa aquilo? lol

A mim também me pareceu uma Lena wannabe Neutral
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sáb Fev 16, 2013 8:10 pm

As casas de apostas estiveram no seu melhor hoje: os dois grandes favoritos em 6º e 7º
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 8:12 pm

Paciência... Eddie em 6º faz com que me delicie a ver no youtube a actuação dele vezes sem conta durante a semana sem o vídeo estar a ser constantemente removido. Very Happy
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 8:13 pm

Caroline e State na final, please please please I love you
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sáb Fev 16, 2013 8:15 pm

Marie Grzechowski escreveu:CarolineMartin e State na final, please please please I love you
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sáb Fev 16, 2013 8:16 pm

Marie Grzechowski escreveu:Caroline e State na final, please please please I love you

tendo em conta os que ficaram, concordo totalmente... Wink
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sáb Fev 16, 2013 8:16 pm

Só vou dizer isto, aqueles velhos são uma treta da maior que há Crying or Very sad Sad Evil or Very Mad Twisted Evil No affraid , roubaram o lugar ou Eddie ou à Amanda, que coisa mais injusta, eles eram os piores de todos Mad

Eddie Sad

Amanda Sad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Fev 16, 2013 8:19 pm

YESSSSSSSSSSS cheers cheers cheers
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sáb Fev 16, 2013 8:19 pm

Marie Grzechowski escreveu:Caroline e State na final, please please please I love you

Não que passe os State e a Janet, por favor
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 18 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos