JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Euro_add Qui Fev 14, 2013 7:05 pm

Finalmente um semi mais competitiva, o melodi já pedia por uma, na minha opinião

Final: Martin e Janet

SC: Eddie e Elin
Euro_add
Euro_add

Mensagens : 424
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 14, 2013 7:18 pm

Bem, mas todas são decentes, menos a dos velhos, que é horrível. Cool

Top:

1. State of Drama
2. Caroline af Ugglas
3. Janet Leon
4. Amanda Fondell
5. Elin Petersson
6. Eddie Razaz
7. Martin Rolinski
8. Ravaillacz

Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Qui Fev 14, 2013 9:45 pm

Marie Grzechowski escreveu:Bem, mas todas são decentes, menos a dos velhos, que é horrível. Cool

Top:

1. State of Drama
2. Caroline af Ugglas
3. Janet Leon
4. Amanda Fondell
5. Elin Petersson
6. Eddie Razaz
7. Martin Rolinski
8. Ravaillacz



concordo com as piores.
As restantes será mais dificil ordenar
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qui Fev 14, 2013 10:36 pm

Bem, isto sim é uma semifinal mais decente. Nomeio a música dos velhotes como a pior até agora em todas as semifinais Laughing
E há boas surpresas xD

Eddie: No início não me surpreendeu, agora já gosto mais. E também não esperava que fosse algo muito extraordinário. Virei a gostar mais com o tempo.
Elin: Não é desinteressante, mas não teve nenhum ponto que me cativasse por aí além neste minuto.
Velhos: Muito mau e também não esperava que fosse boa.
Amanda: Gostei bastante, grande presença de palco! Uma agradável surpresa porque nunca tinha ouvido nada da moça.
Martin: Gosto, mas acho que nem vai à SC.
Caroline: Tão mais audível que Snalla Snalla. Em comparação com as outras baladas suecas que já foram eliminadas é a melhor. Mas também não é música que goste muito.
State of Drama: Melhor do que esperava. Fiquei curioso para ouvir o que falta da canção. Boa dentro do género.
Janet Leon: Muito boa introdução e boa voz. vamos lá ver como será o resto.

Resumo, são todas decentes menos a dos velhos.
1º Janet 2º Amanda 3º Martin 4º Eddie 5º State of Drama 6º Caroline 7º Elin 8º Ravaillacz
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 15, 2013 12:21 am

Bem então é assim, esta é claramente a semi-final mais forte até agora, e em principio será a mais forte de todas, veremos Wink

Com os ensaios fiquei a ter a certeza das minhas preferências:

Finalistas - Eddie Razaz (viciante) e Janet Leon (o minuto do ensaio é muito curto para este portento de música);

Second Chance - State of Drama (a maior surpresa da semi-final) e Amanda Fondell (devo de ter uma boa atuação)

5º Martin Rolinski (esperava uma música melhor, continuo a não gostar do timbre de voz dele);

6º Elin Petersson (falta aqui qualquer coisa);

7º Caroline af Ugglas (não obrigado);

8º Ravaillacz (sabia que isto não ia ser nada, mas afinal é pior ainda);
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 8:50 am

Lol era tão fácil adivinhar os vossos TOP -3 Cool

Vocês muitas vezes são limitados musicalmente. Era óbvio que Caroline e Elin estariam nos últimos lugares Laughing isso já é embirrância lol


PS - a musica do Eddie é simplesmente mais uma desse género. Eu sei que por vocês tinhamos David Lindgren, Anton e Eddie na final, mas aí seria tudo muito igual lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 15, 2013 9:51 am

cranboy84 escreveu:PS - a musica do Eddie é simplesmente mais uma desse género. Eu sei que por vocês tinhamos David Lindgren, Anton e Eddie na final, mas aí seria tudo muito igual lol

Assim era certo que nenhum deles ganhava, visto que roubavam votos uns aos outros. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sex Fev 15, 2013 10:18 am

Estou completamente rendido ao Eddie. E à canção Laughing Mas está-me a parecer que lhe falta algo no palco. Parece estranho a dançar... A ver como corre amanhã. Mas de ontem para hoje foi a canção que mais cresceu em mim. De tanto ver o minuto de ensaio.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 10:46 am

kasanaru escreveu:Estou completamente rendido ao Eddie. E à canção Laughing Mas está-me a parecer que lhe falta algo no palco. Parece estranho a dançar... A ver como corre amanhã. Mas de ontem para hoje foi a canção que mais cresceu em mim. De tanto ver o minuto de ensaio.

priceless comment Rolling Eyes
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sex Fev 15, 2013 10:58 am

cranboy84 escreveu:
kasanaru escreveu:Estou completamente rendido ao Eddie. E à canção Laughing Mas está-me a parecer que lhe falta algo no palco. Parece estranho a dançar... A ver como corre amanhã. Mas de ontem para hoje foi a canção que mais cresceu em mim. De tanto ver o minuto de ensaio.

priceless comment Rolling Eyes

alien
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 15, 2013 11:26 am

Eu acho a música do Eddie tão sem sal... prefiro a Skyline a Begging.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Sex Fev 15, 2013 1:46 pm

Eu ainda não acho esta semi-final mais forte do que as anteriores.

Gostei do que vi da Janet e da Amanda. Depois o Martin e o Eddie.
Caroline e Elin Sleep
A boysband sénior dispensa comentários Razz
State of Drama não me diz nada Neutral
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 15, 2013 3:41 pm

Gosto cada vez mais da "Dumb" da Amanda I love you Mas de forma geral, todas me soaram melhor hoje. Menos a dos velhos que nem me dei ao trabalho de ouvir mais.
A música dos State of Drama faz-me lembrar aquelas cenas mais dramáticas de séries hospitalares xD

cranboy84 escreveu:Lol era tão fácil adivinhar os vossos TOP -3 Cool

Vocês muitas vezes são limitados musicalmente. Era óbvio que Caroline e Elin estariam nos últimos lugares Laughing isso já é embirrância lol


PS - a musica do Eddie é simplesmente mais uma desse género. Eu sei que por vocês tinhamos David Lindgren, Anton e Eddie na final, mas aí Razz seria tudo muito igual lol

Este comentário era dirigido a mim também? Cool É que disseste "vossos"
Partindo do princípio que é: não consigo gostar de tudo o que é balada, e as baladas desta semifinal não me chegam ao coração. E sim, eu gosto de músicas do género assim mais calminhas (Why Start a fire ou I mina drommar na edição passada, por exemplo), mas não consigo gostar de todas.
Quanto ao PS, basta reparar nos tops que fiz e só colocava o David na final (a melhor música do género de todas as semifinais, indiscutivelmente), os outros dois estão sempre em 4º nas respectivas semifinais. Logo se fosse eu que mandasse (quem me dera que fosse), não estariam os 3 na final.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Sex Fev 15, 2013 4:26 pm

Pois já que estão a comparar essas 3, acho Skyline a pior delas e Begging a melhor.
Há sempre gostos para tudo. Razz
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Sex Fev 15, 2013 4:33 pm

Nas fotos já com a roupa que vão usar amanhã dá para notar que as bailarinas do Martin são inspiradas nas da Lena 2011 Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 15, 2013 6:48 pm

cranboy84 escreveu:Lol era tão fácil adivinhar os vossos TOP -3 Cool

Vocês muitas vezes são limitados musicalmente. Era óbvio que Caroline e Elin estariam nos últimos lugares Laughing isso já é embirrância lol


PS - a musica do Eddie é simplesmente mais uma desse género. Eu sei que por vocês tinhamos David Lindgren, Anton e Eddie na final, mas aí seria tudo muito igual lol


Certamente que eu estou englobado neste post Laughing

Gosto bastante deste estilo de música o que é querem que faça Razz, e por mim sim vão os 3 para a final, no ano passado também haviam músicas parecidas deste género na final e não houve problema (David Lindgren e Danny Saucedo e posso também considerar a Loreen) Very Happy

E se eu (nós) somos limitados musicalmente por termos estas músicas sempre altas e músicas como a da Caroline (o que é perfeitamente normal) e Elin baixas, o que é que tu e outros são?! Fazem exatamente o mesmo que eu (nós) mas ao contrario, metem sempre as músicas mais pop, mais mexidas nos últimos lugares e as outras no topo tongue

Gosto também de baladas, mas não é uma qualquer, tem de ser coisas realmente boas e que me chamem a atenção (e até gosto da música da Elin mas falta ali qualquer coisa, mas a Caroline esqueçam, para mim não dá). Boas baladas do Melodifestivalen, Sarah Dawn Finer, Lisa, Linda Prichard, Molly Sandén (2009 e 2012), Darin. Este ano de 2013 só vi ainda uma balada ou uma musica mais intimista decente, Felicia Olsson Very Happy

PS: Não estou chateado com ninguém, estou apenas a defender o meu gosto e das pessoas que tem um gosto semelhante ao meu Wink
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 9:56 pm

Associar Loreen ao Saucedo é completamente demoníaco lol Twisted Evil Shocked
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 15, 2013 10:16 pm

cranboy84 escreveu:Associar Loreen ao Saucedo é completamente demoníaco lol Twisted Evil Shocked

Não é não, dois bons artistas, cada um á sua maneira mas ambos excelentes artistas. Dois eletropos's, dois pop's de muita qualidade Smile juntando ainda o David Lindgren claro Smile

E além disso o que estava a associar eram os tipos de músicas, não os artistas em si Cool


Última edição por Tiago D em Sex Fev 15, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 10:17 pm

Tiago D escreveu:
cranboy84 escreveu:Associar Loreen ao Saucedo é completamente demoníaco lol Twisted Evil Shocked

Não é não, dois bons artistas, cada um á sua maneira mas ambos excelentes artistas. Dois eletropos's, dois pop's de muita qualidade Smile juntando ainda o David Lindgren claro Smile

conheces o album da Loreen?
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sex Fev 15, 2013 10:19 pm

Conheço Razz
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 10:22 pm

Tiago D escreveu:Conheço Razz

se és achas que é próximo do Saucedo só podes estar a ser embirrante só para teres razão. Pára de dizer disparates lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Sex Fev 15, 2013 10:27 pm

Também não os acho minimamente parecido.

Mas prefiro o Danny, claro. Cool
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  RUR-Empress Sex Fev 15, 2013 10:31 pm

Eu acho que o Tiago não estava a tentar comparar o Danny à Loreen como artistas no geral, mas sim as músicas "Euphoria" e "Amazing" que são, de facto, do mesmo estilo apenas com algumas distinções Rolling Eyes
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Sex Fev 15, 2013 10:34 pm

é... o Tiago é um rapaz que tenta muito... lol Cool
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Sáb Fev 16, 2013 3:12 am

cranboy84 escreveu:é... o Tiago é um rapaz que tenta muito... lol Cool


Tento muito? Não percebi.

Mas sim o que estava a falar era do estilo de música que cada um levou ao Melodifestivalen 2012, mas tu ultimamente não tens percebido muita coisa que tenho escrito, e não é por estar mal escrito é por outra coisa qualquer Cool

Como artistas são muitos diferentes sim, e não estou a embirrar até porque gosto bastante dos dois, e como disse anteriormente considero-os dois bons artistas, cada um á sua maneira cheers
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 17 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos