JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01

+18
Stylemikro
João
Letmedream
eurofa
mono
eduedu
mfsantos
JonhD
mitra_pelintra
kasanaru
Eurana
rafa
CláudioV
Gonçalo Vieira
Euro_add
Tiago D
Marie Grzechowski
cranboy84
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Euro_add Ter maio 14, 2013 9:13 pm

Eu, de luto por Montenegro e Chipre Sad Só espero quinta feira não ter tantas surpresas
Euro_add
Euro_add

Mensagens : 424
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  JonhD Ter maio 14, 2013 9:14 pm

Não brinquem comigo, a atuação da Lituânia foi o intervalo para fazer xixi. Coisa mais seca não pode haver. Surpreendido com as qualificações da Lituânia e Bélgica. Trocava por Áustria e Chipre.
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Gonçalo Vieira Ter maio 14, 2013 9:15 pm

a Bélgica acabou por merecer! O Roberto mostrou-se muito competente, surpreendeu-me com a voz. Fiquei feliz, ainda que eu pertencesse um pouco ao lote dos "haters".
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Gonçalo Vieira Ter maio 14, 2013 9:16 pm

QUERIA MONTENEGRO Sad
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Letmedream Ter maio 14, 2013 9:17 pm

Tb sou da opinião q depois tantas expetativas altíssimas perante a Dinamarca, a prestação ficou aquém, mesmo assim, é a mais forte candidata! Enorme, enorme foi a Birgit I love you tão mal compreendidinha....
Letmedream
Letmedream

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 47
Localização : Peniche

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  eduedu Ter maio 14, 2013 9:20 pm

Já esperava que a Bélgica passasse. Twisted Evil

eduedu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  rafa Ter maio 14, 2013 9:29 pm

Sérvia Sad
rafa
rafa

Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Tiago D Ter maio 14, 2013 9:30 pm

Sempre soube que a Estónia iria passar e sinceramente não é das coisas que mais me incomoda, o que me incomoda mesmo é a Lituânia Evil or Very Mad

A surpresa da noite foi mesmo a Bélgica passar, não que não quisesse mas não esperava de todo Razz

Sérvia, Eslovénia e Áustria Crying or Very sad Sad Mad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  CláudioV Ter maio 14, 2013 9:32 pm

Obviamente que a minha favorita da semifinal tinha de ficar pelo caminho. De luto pela Áustria Sad Sad Sad

A presença da Lituânia na final era completamente dispensável. Evil or Very Mad

Quem me surpreendeu mais foi a Estónia.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  cranboy84 Ter maio 14, 2013 9:32 pm

CláudioV escreveu:Quem me surpreendeu mais foi a Estónia.
Finalmente dás-me razão... Razz I love you I love you cheers
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Anix Ter maio 14, 2013 9:33 pm

Ora bem...depois de assistir a todas as representações aqui vai a minha análise:

ÁUSTRIA: Vocalmente esteve bem. Não gostei muito dos planos e acho que a nível de vestuário podiam ter explorado mais e melhor. O refrão marca mas não foi suficiente para passar. Não estranhei o resultado.

ESTÓNIA: Não dava nada por esta balada e tenho de reconhecer que esta performance ao vivo me cativou. Gostei do pormenor inicial B&W e a apresentação em palco esteve muito bonita. A intérprete esteve bastante bem e os planos dela estiveram perfeitos. O júri deve ter votado bem esta canção. De todas as baladas foi, a par da Rússia, a melhor.

ESLOVÉNIA: Não me aqueceu nem arrefeceu. Até começou bem, mas lá para o final a coisa esteve mal...não gostei do vestuário e no geral foi uma apresentação fraquita.

CROÁCIA: Dentro do estilo até que é uma boa música, mas não me cativa especialmente. Para mim era uma incógnita a sua passagem à final. Pelos vistos não cativou muita gente e o juri não deve ter votado bem nela.

DINAMARCA: Este país mostrou porque é que é um dos grandes favoritos. Não alterou a fórmula da final nacional e acho bem porque resultou muito bem. Vocalmente esteve como se esperava, excelente. Toda a apresentação em palco cheira a vitória e, por isso, deve ter passado nas calmas. O feedback do público denuncia-o de forma evidente.

RÚSSIA: Bem...quem não souber pensa que esta música e apresentação é de qualquer país menos da Rússia. É uma canção quase odiada por alguns e adorada por outros. Para mim, foi uma das melhores em palco a nível vocal e, apesar de simplista, gostei do cenário. Creio que deve ter passado sem grande dificuldade até porque o juri vota bem este tipo de canções. Seria uma tremenda injustiça se tivesse ficado pela semi final.

UCRÂNIA: Muitos devem ter suspirado pela Zlata...esta mulher é linda. Achei engraçado o pormenor do 'gigante' e a apresentação em palco e os efeitos combinaram perfeitamente com a canção. Nível vocal 5*. Sinceramente penso que alguns planos das câmaras podiam ter sido melhor aproveitados, mas isso é o menos. Como foi ficando para o fim bem que comecei a 'tremer' por não ver a Ucrânia nos finalistas...ainda bem que passou e penso que é 100% justo. Na final estou à espera de um top 10, no mínimo.

HOLANDA: Por muito que me esforce não consigo interessar-me muito por esta proposta holandesa. Reconheço, no entanto, que foi uma apresentação quase sublime, apenas por culpa da Anouk. Não é uma canção fácil de gostar e sinceramente não estou a ver o público a votar em peso nisto. Penso que o juri a deve ter pontuado bem e por isso passou. Na final não vai ser tão destacada. Mas posso estar enganada, veremos.

MONTENEGRO: Só tenho a dizer que pensei que fosse gostar ainda menos disto ao vivo...mas...enganei-me. É uma proposta totalmente diferente das concorrentes e considero até que, no conjunto, foi uma apresentação engraçada. Era quase óbvio que não iria conseguir a passagem.

LITUÂNIA: Eu gosto imenso desta proposta. O Andrius esteve bem vocalmente e gostei bastante das expressões faciais dele Razz Apenas achei que a nível de vestuário foi um dos mais fraquitos...demasiado simples e 'sem sal'. Desejava a sua passagem mas, sinceramente, temi pelo pior e digo até que foi uma surpresa quando ouvi a Lituânia nos 10 finalistas. Não estava à espera e adorei! Smile

BIELORÚSSIA: Música e estilo tão a puxar para o grego. Sinceramente acho que só passou porque não tinha nenhuma concorrente direta, dentro do mesmo estilo. Acabou por se destacar no meu de tanta balada. Achei a performance mediana e fiquei admirada por ter passado.

MOLDÁVIA: No geral gostei bastante. Em termos de cenário, background e planos de câmara foi das melhores, a meu ver. Vocalmente muito bem. Mereceu a passagem mas não precisava de tanto para passar...afinal é a Moldávia.

IRLANDA: Não é que esta fosse uma das minhas canções preferidas mas confesso que me desiludiu. Achei o background tão foleiro, piroso até. A nível de vestuário também podia ser bem melhor. Vocalmente não esteve mal, defendeu-se bem. Até ouvir a Irlanda no lote dos 10 finalistas bem que duvidei da sua passagem. Não é que seja imerecido, mas eu trocava-a por outra.

CHIPRE: Foi interessante ver esta performance até porque me lembrei logo da nossa querida Rita Guerra em 2003. Como já tinha dito, é uma das minhas baladas preferidas deste ano e fiquei triste por não ter passado, embora já estivesse um pouco à espera. Não se destacou tanto como, por exemplo, a Estónia e sendo o país que é precisava de mais para conseguir passar. Independentemente disso, foi uma boa representação do Chipre.

BÉLGICA: Ok, o background podia ser melhor e as bailarinas estão ali a mais mas o 'puto' esteve bastante bem, para o que estava à espera. Não deve ter passado facilmente mas a meu ver merece um lugar na final. Se estivesse na outra semi a conversa podia ser outra mas hoje surpreendeu-me de forma positiva. (Os belgas devem estar aos pulos!)

SÉRVIA: A par do Chipre foi o país pelo qual fiquei triste por não ter passado. Sinceramente e mesmo que alguns não gostem desta proposta, considero que a apresentação em palco esteve bastante interessante. O facto de elas irem vestidas de 'rebuçado' é que não deve ter ajudado muito...É uma canção que me foi cativando aos poucos...vocalmente não me desiludiram e no geral gostei.


Resumindo: No lote dos 10 finalistas apenas trocava a Bielorússia e a Irlanda pelo Chipre e pela Sérvia. De resto, são 8 merecidos finalistas.





Última edição por Anix em Ter maio 14, 2013 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  mfsantos Ter maio 14, 2013 9:37 pm

mfsantos escreveu:
Quem passa: Quem gostava que passasse:
- Áustria
- Estónia
- Dinamarca
- Rússia
- Ucrânia
- Holanda
- Bielorrússia
- Moldávia
- Irlanda
- Sérvia
- Áustria
- Estónia
- Dinamarca
- Rússia
- Ucrânia
- Holanda
- Bielorrússia
- Moldávia
- Irlanda
- Bélgica

Passaram 8 das que tinha previsto e 9 das que queria. Nada mau Razz
mfsantos
mfsantos

Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  cranboy84 Ter maio 14, 2013 9:46 pm

Realmente é verdade: Montenegro, Sérvia, Eslovénia e Croácia de fora >> países dos balcãs a levarem uma coça das grandes... Razz
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Eurana Ter maio 14, 2013 10:21 pm

A questao da Belgica eh a seguinte: A Sony eh a gravadora do Roberto, do jeito que as coisas iam, ele poderia voltar queimado de Malmo e acabar com sua promissora carreira na Belgica. Alem disso, o compositor tem um nome a zelar, ele eh co-autor da vencedora de 2011, Running Scared ! Eles investiram num bom coro, em uma danca eurovisiva e botaram o Bellarosa pra aprimoraar a voz e a presenca de palco. INVESTIMENTO = LUCRO
Eurana
Eurana

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Eurana Ter maio 14, 2013 10:23 pm

cranboy84 escreveu:Realmente é verdade: Montenegro, Sérvia, Eslovénia e Croácia de fora >> países dos balcãs a levarem uma coça das grandes... Razz

Porque a Scandinavia resolveu apoiar a Belgica e a Holanda massivamente. E eles estao melhor de bolso para isso que os Balcas
Eurana
Eurana

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  cranboy84 Ter maio 14, 2013 10:32 pm

fica lá com as tuas teorias lol
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Anix Ter maio 14, 2013 10:38 pm

A minha teoria é que a Bélgica só passou porque não estava lá Portugal para lhe tirar o lugar Laughing

Agora a sério...foi merecido, o Roberto portou-se bem e numa semi final com apenas 16 participantes não era tãooo difícil.
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  mono Qua maio 15, 2013 12:05 am

A ANOUK PASSOU!!!! OMG! TOU TÃO FELIZ!

Só vi pela RTP e tava mesmo a sofrer. tava a ver que quem ia passar era a Sérvia! :p
mono
mono

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Gonçalo Vieira Qua maio 15, 2013 12:09 am

mono escreveu:A ANOUK PASSOU!!!! OMG! TOU TÃO FELIZ!

Só vi pela RTP e tava mesmo a sofrer. tava a ver que quem ia passar era a Sérvia! :p
estás como eu! que granda flop xD
Gonçalo Vieira
Gonçalo Vieira

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Jonaxh Qua maio 15, 2013 12:10 am

Após conhecer as músicas pela primeira vez este ano, devo dizer que a minha favorita foi a Moldávia! Grande voz e um efeito de palco bonito! Também gostei da Dinamarca.

Duas desilusões: A não passagem da Sérvia e da Áustria (esta ultima mais pela voz do que pela música).

Mas em geral gostei de bastantes músicas. As minhas menos favoritas foram o Chipre e Montenegro...

Esperando agora pela 2ª semifinal! Smile
Jonaxh
Jonaxh

Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  mono Qua maio 15, 2013 12:34 am

Gonçalo Vieira escreveu:
mono escreveu:A ANOUK PASSOU!!!! OMG! TOU TÃO FELIZ!

Só vi pela RTP e tava mesmo a sofrer. tava a ver que quem ia passar era a Sérvia! :p
estás como eu! que granda flop xD

E ainda bem. Acabo por ficar feliz por ver que nenhum país da ex-jugoslávia passou. Na quinta a macedónia tb fica pelo caminho.

Dos países q se qualificaram só trocava a Lituânia pela Austria ou Chipre (mais po Chipre por ter cantado em grego). De resto, achei que o espectáculo foi muito bom, a Petra e a SDF foram hilariantes. A SVT demonstrou como é que se organiza um ESC com low-budget. Talvez a RTP aprenda que até é fácil, é barato, e dá milhões (imaginem o pessoal cá todo a ocupar hóteis e restaurantes? QUANDO É QUE A RTP ACORDA???).

Os gráficos tb são muito bons, e adorei as borboletas :p

AH! Tb gostei da forma como anunciaram os resultados. Como não havia imagens dos participantes, não sabiamos onde é que as camaras andavam.
mono
mono

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Tiago D Qua maio 15, 2013 12:54 am

Mas agora a ex Jugoslávia passou a ser odiada?! Cool
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  CláudioV Qua maio 15, 2013 2:00 am

Bem, vou fazer uns comentários sobre todos os países.

Áustria: Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Não achei que ela tenha estado mal a nível vocal e merecia a final.

Estónia: Foi uma das surpresas da noite para mim em termos de actuação. Arrepiei-me algumas vezes até ao ouvi-la. Depois de actuar percebi logo que ia passar

Eslovénia: Gostei da coreografia. Já esperava que ficasse pelo caminho.

Croácia: Até que a actuação não foi má. No entanto, a música não me agrada muito. Não passagem já esperada.

Dinamarca: Tem música para ganhar, claramente. Esteve bem.

Rússia: Boa música e grande voz. Mereceu passar.

Ucrânia: Adoro todo o ambiente da performance. Zlata perfeita como sempre I love you

Holanda: Finalmente passaram cheers . Sempre foi a Anouk a salvar o país. Conseguiu passar todo o sentimento da música. Apresentação simples, mas emotiva. Gostei Smile . Das melhores da noite. E deixarem a Holanda para o fim foi mais do que propositado Cool

Montenegro: A mulher de facto canta muito, já eles fazem o que sabem dentro do estilo. Até achei piada à actuação. Até apostava na passagem deles, mas depois de ver a totalidade das actuações deixei essa hipótese de lado.

Lituânia: Sleep Sleep Sleep Nunca mais acabava. A Lituânia está a tornar-se num país forte no ESC, pelos vistos... Rolling Eyes

Bielorrússia: Não me surpreendeu de todo... E mesmo com uma apresentação elaborada (com ela a sair da bola e coreografia) não acho que tenha sido uma grande performance. Mas foi o suficiente para conseguir passar.

Moldávia: Funcionou tudo muito bem. Muito segura e visualmente também muito bem Smile

Irlanda: Já esperava que passasse. Não me impressionou, mas também não achei que tivesse estado mal.

Chipre: Boa interpretação, mas de facto pode ser secante para muitos. Apesar de não gostar muito espero que não tenha ficado em último lugar.

Bélgica: A maior surpresa da noite. Não contava nada com esta passagem, mas não deixa de ter alguma piada pelo facto do rapaz ser tão odiado Laughing . Ele esteve bem.

Sérvia: Fico triste por não terem conseguido passar Sad . Cantar em último não as ajudou minimamente.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Anix Qua maio 15, 2013 9:50 am

Só para completar o meu post com a a análise às canções: concordo com o Cláudio...de facto a Suécia não desiludiu enquanto organizadora do ESC. Quem vem assistindo aos melodifestivalen já previa que eles não iam brincar em serviço e o interessante é que o fizeram sem precisar de gastar os milhões da Rússia ou do Azerbaijão. E esqueci-me de referir que também adorei o pormenor das borboletas!! Tão fofas e com as cores das bandeiras de forma estilizada ficou qualquer coisa de brilhante!
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Marie Grzechowski Qua maio 15, 2013 10:23 am

Aqui vai a minha muito humilde opinião:

Áustria » a grande injustiçada de ontem. Crying or Very sad estava convencida que ia passar. a actuação não foi tão WOW como podia ter sido (acho que na final nacional teve mais impacto), mas ainda assim esteve muito bem.

Estónia » nunca pensei que pudesse passar, mas depois da actuação mudei completamente de ideias. Razz esteve bastante bem, foi das melhores da noite. não há uma única falha a apontar. conseguiu com que a música parecesse melhor do que é, grande Birgit. Smile adorei aquele efeito inicial a preto e branco e todos os planos de câmara.

Eslovénia » até começou bem, e gostei de algumas partes da coreografia, mas lá para o fim a coisa começou a descambar. alguns desafinos e a música em si também cansa. resultado esperado.

Croácia » o mais entediante da noite. não estiveram mal, mas passaram-me muito ao lado... tudo demasiado parado e sem nada de especial.

Dinamarca » gostei, acho que esteve bem. mas notei bem o nervosismo... sorriu demasiado e desnecessariamente, e sussurrou quando não era suposto. xD destacou-se bem das concorrentes.

Rússia » a Dina canta muito bem e tal, ok. a actuação em si não me aqueceu nem arrefeceu. as pulseiras não fizeram grande efeito. não gostei quando o coro se sobrepôs à voz da Dina, acho que não havia necessidade. xD

Ucrânia » das melhores da noite. Smile já era esperado, não há muito mais a dizer. muito bom a todos os níveis.

Holanda » bem, já li por aí que foi a semifinal mais vista de sempre na Holanda. devem ter ficado contentes, até que enfim passam à final. Laughing esteve muito bem, conseguiu passar a emoção de coisa, mesmo com uma actuação simples e quase sem olhar para as câmaras. Cool vocalmente cinco estrelas, parecia que estava a ouvir a versão estúdio.

Montenegro » gostei, e até pensei que tivessem algumas hipóteses. foi uma lufada de ar fresco depois de tanta balada. mas ainda não foi desta. xD

Lituânia » o Andrius podia ter mostrado mais garra, e admito que possa ter sido secante para alguns, mas pronto. foi uma actuação que não envergonha ninguém. fez o mínimo dos mínimos. Razz sempre acreditei que passasse, portanto não fiquei minimamente surpreendida.

Bielorrússia » não osu grande fã, mas a Alyona esteve bem a cantar e a dançar ao mesmo tempo. é algo já muito visto e fora de prazo, mas as pimbalhadas fazem sempre falta.

Moldávia » esteve muito bem vocalmente, não notei qualquer nervosismo, visualmente excelente, das melhores. e pronto. já não desgosto tanto. Cool

Irlanda » aqueles bailarinos semi nus com os tambores transbordam azeite... tirando isso, gostei. o Ryan esteve bem, é carismático, e tal. nada de wow, mas foi uma boa actuação.

Chipre » depois dos ensaios, esperava mais ver Chipre a passar do que a Estónia. mas ontem a coisa inverteu-se... não achei nada de especial a actuação, foi até um pouco enfadonha. resultado esperado, portanto.

Bélgica » gostei tanto... uma enorme bofetada para todos os haters que criticavam o Roberto, a voz do Roberto e a música e torto e direito. Laughing nunca entendi por que raio a música é tão odiada pelos eurofãs... continuo sem entender. o rapaz esteve bem, notou-se algum nervosismo na cara dele, mas vocalmente não teve falhas. a coreografia das bailarinas é hilariante em algumas partes, de tão ridícula. Laughing não fiquei muito surpreendida com a passagem à final. nem acho que seja preciso arranjar teorias malucas para o explicar... a música é comercial, foi bem interpretada, deve ter agradado ao júri e a parte do televoto. simples.

Sérvia » cantaram muito bem. a actuação em si foi uma confusão dos diabos... com aquela indumentária ridícula, pergunto-me se alguém terá entendido a suposta mensagem da música, sem perceber sérvio. preciam umas miúdas da primária. Laughing cenicamente piorou bastante em relação à final nacional. mais valia terem mantido os outros vestidos... sempre dava para perceber um pouco. xD não fiquei admirada por não terem passado, e o júri também não deve ter ajudado.




Gostei muito do palco, e a arena pareceu muito maior do que é na realidade. Very Happy Adorei a apresentadora, dá 100000000-0 a qualquer um de 2012. Em termos de realização, muito melhor que nos dois anos anteriores. Mas também não esperava outra coisa. Razz Só acho que faltou suspense ao momento da revelação dos finalistas... mas adorei a Holanda ser a última, foi tão bonito. I love you
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 3 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos