JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01

+18
Stylemikro
João
Letmedream
eurofa
mono
eduedu
mfsantos
JonhD
mitra_pelintra
kasanaru
Eurana
rafa
CláudioV
Gonçalo Vieira
Euro_add
Tiago D
Marie Grzechowski
cranboy84
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Tiago D Qua maio 15, 2013 3:20 pm

A Suécia a provar mais uma vez que é optima a preparar e a realizar shows, o palco é excelente, a arena parece ser mesmo muito grande mas não é assim tanto como aparenta mas estava também ela fantástica. O grafismo é moderno e atual e a apresentadora é simplesmente um mimo, mas já esperava que assim fosse I love you


Última edição por Tiago D em Qua maio 15, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  kasanaru Qua maio 15, 2013 3:52 pm

Tiago D escreveu:A Suécia a provar mais uma vez que é optima a preparar e a realizar shows, o palco é excelente, as arena parece ser mesmo muito grande mas não é assim tanto como aparenta mas estava também ela fantástica. O grafismo é moderno e atual e a apresentadora é simplesmente um mimo, mas já esperava que assim fosse I love you

Não mudo uma vírgula!
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  LikeNobody Qua maio 15, 2013 4:19 pm

BEEEEEEEEEEEEEEEM !!
Muita coisa para contar.. Surprised

Antes de mais, vou tirar nega num teste por ter dado mais importância ao ESC do que aos meus livros LOL Mas isso tanto faz :b

Ora bem, para começar, o espetáculo não pode começar da melhor maneira!! AMEI a entrada da Loreen mais os putos I love you I love you
A produção, os gráficos, o design, o palco..TUDO PERFEITO!! O melhor até agora, na minha opinião! I love you AMEI as borboletas Very Happy

Áustria: Lá se foi a Filipa Azevedo (lol).. Fiquei bastante surpreendido por nao ter passado à final. Vocalmente esteve bem e penso que o único facto que fez com que o país não passasse, foi por ter aberto a semifinal. Acredito que se ela tivesse cantado nos ultimos lugares, passava. Mas pronto..nada a fazer :s

Estónia: Canção muito bonita, muito bem interpretada, penso que mereceu passar. Gostei da "clareza" da voz.

Eslovénia: OH MEU DEUS ! OH MEU DEUS ! A minha favorita foi-se Crying or Very sad Eu amo esta música (tanto que está em 1°lugar no meu TOP) mas penso que esteve muito nervosa e deu para perceber no fim da canção. Estou triste Crying or Very sad Mesmo ter desafinado várias vezes, merecia passar Embarassed ESLOVENIA I love you I love you I love you

Croácia: Tenho pouco a dizer sobre esta atuação. Foi bastante simpático mas nada mais. Penso que a sua nao-passagem nao supreendeu ninguém.

Dinamarca: Canção potente. Vai dar muito bem na final. Passagem merecida!

Rússia: Ouuuf... Sinceramente, não me importava nada que estivesse fora da final... Uma canção bastante "déjà vu". Desejo tudo bom à Rússia e acho que vai receber pontuações altas devido ao júri e por ser a Rússia.

Ucrânia: Confesso que fiquei um bocado assustado por ter demorado bastante tempo para ser revelado a sua passagem. Amo a Ucrânia desde 2006. E o país que mais gosto no ESC. Em relação à actuação, penso que esteve muito bem e será com certeza um dos TOP5 de sábado.

Holanda: Até que enfim Very Happy Mereceu sem dúvida a passagem à final. Mesmo não estando tão alto no meu TOP, reconheço o esforço e a qualidade da música e da intérprete. Viva Holanda Smile

Montenegro: Gosto da parte da mulher, e do resto mais ou menos. Penso que foi "óbvio" que não passasse.

Lituânia: Porra pá ! Esta Lituânia dá-me uma raiva Mad E o país que eu talvez mais detesto no ESC!! Todas as suas passagens desde 2011 nao foram merecidas! O estilo da música é tao M****, sorry Mad mas enerva-me tanto ver uma bosta como estas a passar e outras, tipo Áustria, a ficarem pelo o caminho Mad até rezo que fique no ULTIMO lugar da tabela sábado. Alguém partilha a mesma opinião que eu ?

Bielorrússia: WOW A Shakira passou :O Este tema, junto com o da Lituânia eram os temas que eu menos gostaria de ver na final. Música bastante "velha" para 2013... Gostaria que ficasse nos ultimos lugares da final.. Twisted Evil

Moldávia: Adorei e penso que mereceu a passagem. Afinal não receberam nenhuma "punição" da SVT ou da EBU por não ter comparecido na conferência de imprensa. Até foram os primeiros a serem revelados ^^

Irlanda: Gostei, mas estou um bocado farto da canção.. :s Prevejo uma posição entre 18°-26°

Chipre: Como alguns já o dizeram, tb a mim fez-me lembrar a Rita Guerra Razz Confesso que nestes últimos dias fiquei a gostar mais da música, mas compreendo a sua nao passagem. Há muita gente que ouve as músicas pela a primeira vez só na noite.

Bélgica: AMEI A PASSAGEM!! A Bélgica tem subido bastante no meu TOP e estou feliz pela interpretação dele. Só nao percebo aquelas raparigas a dançar, mas tudo bem.. Força Bélgica! I love you

Sérvia: And yes.. eu a pensar que passava.. enganei-me ! Afinal ontem foi comprovado que nem sempre a última atuação passa à final. O pior ainda é que é a Sérvia... Com tantos países yugoslavos nesta semifinal, pensava que passasse(afinal havia outra) Sinceramente tb nem estou muito triste por nao ter passado (mesmo tando em 10° no meu top)

Resumo:
Em geral, gosto dos qualificados. Só trocava mesmo a Lituânia e a Bielorrússia por Áustria e Eslovénia.
Gostei da semifinal. Passei uma noite agradável (mesmo com os meus livros ao lado lol). Espero que quinta seja melhor ainda Very Happy

Até quinta. Cumprimentos

-WE ARE ONE-


LikeNobody
LikeNobody

Mensagens : 468
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  RUR-Empress Qua maio 15, 2013 4:42 pm

A Suécia esteve muito bem na condução do espectáculo. Petra Mede muito bem e a Lynda Woodruff I love you
Gostei bastante dos postcards! Very Happy

Todas as músicas me pareceram melhor nas prestações ao vivo no ESC, até aquelas que não gosto nada.

A encenação da Croácia fez justiça ao nome da música. Podiam ter feito mais qualquer coisinha, os homens mal se mexeram. Chipre foi igualmente entediante, e a Despina provou que tem uma boa voz. A Estónia esteve bem, a prestação ao vivo favorece bastante a música.

Fiquei com pena do Montenegro, o esforço da Nina devia ter servido para alguma coisa... acho que tinham ganho mais se tivessem levado aquelas duas bailarinas principais do videoclip e as pusessem a dançar por lá em vez de se vestirem de astronautas --'

Rússia, Ucrânia, Irlanda e Moldávia I love you

Não consigo gostar nem ver magia nenhuma na música da Holanda. a Anouk é uma óptima intérprete e cantou bem e conseguiu ir para a final, ok, parabéns. Mas para mim continua a valer zero.

A Bielorrússia deu um showzão, a ideia da bola de espelhos foi boa. Já tinha saudades de ver a Bielo na final, muito bem! Espero que se mantenham lá por muito tempo!

Boa surpresa a passagem da Bélgica! Fico feliz pelo feito histórico do Roberto. Se bem que a encenação podia ter sido melhor conseguida. Eu estava a olhar para aquilo e a imaginar montes de coisas que podiam ter feito mas no fim o rapaz esteve estático em frente do microfone a actuação inteira. Podia ter sido tudo melhor aproveitado.

As Sérvias estiveram bem vocalmente, como eu já esperava. Mas aquelas roupas tiraram o clima todo da mensagem que estavam a tentar passar. Deviam ter mantido as roupas da final nacional. Mas esta coreografia é melhor do que a anterior.

Dinamarca e Áustria com actuações dentro do que eu estava à espera.

Boa performance por parte da Eslovénia. Gostei muito da coreografia e ela deu muito bem conta do recado. Fez ali uns ad-libs que gostei muito.

Que macumbas fez o Andrius para passar? A actuação também não foi nada de especial...


Espero ansiosamente o primor que vai sair da segunda semi-final *medo*



Última edição por RUR-Empress em Qua maio 15, 2013 4:47 pm, editado 2 vez(es)
RUR-Empress
RUR-Empress

Mensagens : 622
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Tiago D Qua maio 15, 2013 4:43 pm

LikeNobody - Eu acho que a Lituânia em 2012 mereceu passar sem qualquer tipo de duvida, até passou em 3º lugar Very Happy cheers
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Anix Qua maio 15, 2013 10:02 pm

RUR-Empress escreveu:
Não consigo gostar nem ver magia nenhuma na música da Holanda. a Anouk é uma óptima intérprete e cantou bem e conseguiu ir para a final, ok, parabéns. Mas para mim continua a valer zero.

Alguém que pensa como eu! Como já referi, acho que a atuação quase sublime se deve apenas e só à intérprete. Tivesse ido uma outra qualquer cantora sem o nome, o carisma e a postura da Anouk e esta música tinha passado completamente ao lado da maioria das pessoas. No conjunto penso que mereceu a passagem...e mesmo que não merecesse, não ficaria muito chateada de ver a Holanda na final porque é um dos países que mais injustiças tem vindo a sofrer neste certame.
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Eurana Qui maio 16, 2013 1:59 am

Acho que a propaganda eh a alma do negocio. Quando todo mundo viu aquele rapaz desafinado (e doente numa manha de sabado) cantando Love Kills, Roberto Bellarosa tornou-se o favorito a ocupar o ultimo lugar de varios tops pelo youtube.

Meses depois, quando a musica foi relancada, a voz do rapaz e a nova melodia surpreenderam positivamente mais da metade de seus algozes.

A Belgica vem numa crescente. Quando escutei pela primeira vez a nova versao e percebi que o Bellarosa daria conta, eh apostei: isso vai ser sucesso! Independente de uma corrente de Haters que se negam a ouvir o obvio e se prendem aos videos da nacional belga.

Love Kills foi a musica que mais cresceu nessa competicao. A passagem nao me surpreendeu, apenas confirmou as minhas expectativas.

A musica esta entre as mais populares do ESC no iTunes de varios paises. A frente da Belgica em popularidade apenas: 1 ) Dinamarca, 2) Holanda, 3) Ucrania 4) Russia e 5) Belgica.

Ja nao me surpreenderei se aquele rapaz timido naquela manha de sabado Belga com voz debilitada for top 10 no sabado.

Fica a licao. Nao vos precipitei nos julgamentos. Valeu a propaganda negativa no inicio para a gloria na semi final. cheers
Eurana
Eurana

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  JonhD Qui maio 16, 2013 2:09 pm

LOL

A música melhorou com a nova versão sim mas para mim continua a ser mediana.
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Euro_add Sáb maio 18, 2013 10:56 pm

SEMIFINAL A’ RESULTS
167 Denmark
156 Russia
140 Ukraine
095 Moldova
075 Belgium
075 Netherlands
064 Belarus
054 Ireland
053 Lithuania
052 Estonia
046 Serbia
041 Montenegro
038 Croatia
027 Austria
011 Cyprus
008 Slovenia
Euro_add
Euro_add

Mensagens : 424
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  cranboy84 Sáb maio 18, 2013 11:01 pm

Foi por pouco Estónia I love you
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  LikeNobody Sáb maio 18, 2013 11:04 pm

Eslovénia em último Sad
LikeNobody
LikeNobody

Mensagens : 468
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  JonhD Sáb maio 18, 2013 11:07 pm

Áustria e Chipre tão mal classificadas Sad
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  CláudioV Sáb maio 18, 2013 11:11 pm

Áustria tão mal classificada Sad
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  eurofa Sáb maio 18, 2013 11:12 pm

CláudioV escreveu:Áustria tão mal classificada Sad

Uma desilusão :/
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  CláudioV Sáb maio 18, 2013 11:18 pm

eurofa escreveu:
CláudioV escreveu:Áustria tão mal classificada Sad

Uma desilusão :/

Infelizmente, já previa este resultado quando ficou de fora da final. Neutral
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  eurofa Sáb maio 18, 2013 11:22 pm

CláudioV escreveu:
eurofa escreveu:
CláudioV escreveu:Áustria tão mal classificada Sad

Uma desilusão :/

Infelizmente, já previa este resultado quando ficou de fora da final. Neutral

Mas nem devia ter ficado fora da final, tinha uma canção bem melhor que muitas da final.
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Tiago D Dom maio 19, 2013 1:26 am

Eslovénia e Áustria, que injustiças Shocked Sad Sad Sad

Dinamarca ganhou a semi final como era esperado Razz

A Bélgica foi sem dúvida a surpresa, 5º lugar Smile

Rússia e Ucrânia estiveram muito bem e perseguiram a Dinamarca o mais que podiam.

Sérvia em 11º que azar, foi por pouco Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Excelente lugar para a Moldávia Very Happy

Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ESC 2013] - SEMIFINAL 01 - Página 4 Empty Re: [ESC 2013] - SEMIFINAL 01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos