JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

+24
mfsantos
rick;
Escfã
DDC
boneca
LikeNobody
Shorty
Euro_add
betao
JonhD
AngieHc
veloso
Anix
Jessica
cachopo
Rui Ribeiro
Belanor
Carolina_
Azorian
Marie Grzechowski
Gonçalo D.
eurofa
Amorelectro
Admin
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Admin Sáb Fev 25, 2012 4:03 pm



Última edição por Admin em Dom Mar 11, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/02/2012

http://janelaescportugal.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Amorelectro Sáb Mar 03, 2012 3:26 pm

Assumidamente a canção mais pop e mais dance do festival (veremos se o será no final do espetáculo!). Tudo vai depender da canção que o João conseguiu fazer num estilo que não tem nada a ver consigo. O Carlos quer muito vencer, dar espetaculo, brilhar...lançar os foguetes....e apanhar as canas...e isso é perigoso! O Carlos tem o apoio dos fãs (que invadiram todos os sitios que fala do festival com demonstrações de apoio cegas e irritantes), por isso o televoto estará ganho (apesar da presença perigosa de Rui Andrade), mas o apoio do júri vai depender da qualidade da canção e da disposição da rtp em investir.

Em sintese, o carlos tem que se preocupar mais com a voz e não inventar em demasia no "espetaculo"..deve pensar que é homem...por isso as coereografias devem ser de homem e não para serem dançadas por beyoné ou hadise! é claro favorito e acho que se pode dar bem....defenderei a canção se de facto perceber que é a melhor representante que temos, e espero que ao votar as pessoas pensem essencialmente na canção, porque na eurovisão ser o Carlos, o Rui, o Pedro ou a Pamela é praticamente igual para os votantes (serão sempre desconhecidos)-pensem um pouco como os suecos que não ligaram a nomes e colocaram uma favorita fora da final (Charlotte Perelli), claro que os portugueses só o devem fazer se for mesmo justo!
Amorelectro
Amorelectro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  eurofa Sáb Mar 03, 2012 3:35 pm

Amorelectro escreveu:Assumidamente a canção mais pop e mais dance do festival (veremos se o será no final do espetáculo!). Tudo vai depender da canção que o João conseguiu fazer num estilo que não tem nada a ver consigo. O Carlos quer muito vencer, dar espetaculo, brilhar...lançar os foguetes....e apanhar as canas...e isso é perigoso! O Carlos tem o apoio dos fãs (que invadiram todos os sitios que fala do festival com demonstrações de apoio cegas e irritantes), por isso o televoto estará ganho (apesar da presença perigosa de Rui Andrade), mas o apoio do júri vai depender da qualidade da canção e da disposição da rtp em investir.

Em sintese, o carlos tem que se preocupar mais com a voz e não inventar em demasia no "espetaculo"..deve pensar que é homem...por isso as coereografias devem ser de homem e não para serem dançadas por beyoné ou hadise! é claro favorito e acho que se pode dar bem....defenderei a canção se de facto perceber que é a melhor representante que temos, e espero que ao votar as pessoas pensem essencialmente na canção, porque na eurovisão ser o Carlos, o Rui, o Pedro ou a Pamela é praticamente igual para os votantes (serão sempre desconhecidos)-pensem um pouco como os suecos que não ligaram a nomes e colocaram uma favorita fora da final (Charlotte Perelli), claro que os portugueses só o devem fazer se for mesmo justo!

cheers
Comentário excelente, já nem me dou ao trabalho de escrever xD Sublinho tudo, só acrescento que poderá vir a ser uma canção tipo Canta Por Mim, de acordo com a entrevista do Carlos
eurofa
eurofa

Mensagens : 591
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Amorelectro Sáb Mar 03, 2012 3:40 pm

eurofa escreveu:
Amorelectro escreveu:Assumidamente a canção mais pop e mais dance do festival (veremos se o será no final do espetáculo!). Tudo vai depender da canção que o João conseguiu fazer num estilo que não tem nada a ver consigo. O Carlos quer muito vencer, dar espetaculo, brilhar...lançar os foguetes....e apanhar as canas...e isso é perigoso! O Carlos tem o apoio dos fãs (que invadiram todos os sitios que fala do festival com demonstrações de apoio cegas e irritantes), por isso o televoto estará ganho (apesar da presença perigosa de Rui Andrade), mas o apoio do júri vai depender da qualidade da canção e da disposição da rtp em investir.

Em sintese, o carlos tem que se preocupar mais com a voz e não inventar em demasia no "espetaculo"..deve pensar que é homem...por isso as coereografias devem ser de homem e não para serem dançadas por beyoné ou hadise! é claro favorito e acho que se pode dar bem....defenderei a canção se de facto perceber que é a melhor representante que temos, e espero que ao votar as pessoas pensem essencialmente na canção, porque na eurovisão ser o Carlos, o Rui, o Pedro ou a Pamela é praticamente igual para os votantes (serão sempre desconhecidos)-pensem um pouco como os suecos que não ligaram a nomes e colocaram uma favorita fora da final (Charlotte Perelli), claro que os portugueses só o devem fazer se for mesmo justo!

cheers
Comentário excelente, já nem me dou ao trabalho de escrever xD Sublinho tudo, só acrescento que poderá vir a ser uma canção tipo Canta Por Mim, de acordo com a entrevista do Carlos

Isto pra já anda tudo calminho porque é precipitado dizer que uma canção será melhor que outra sem as conhecer. Não me parece que seja um "canta por mim", acho que pode ser algo mais electrónico e espero que o seja. Canta por mim era uma boa canção (das 3 mmelhores de 2010), mas faltava ser mais complexa/preenchida em termos electronicos....era uma canção simples nesse aspecto.
Amorelectro
Amorelectro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Gonçalo D. Sáb Mar 03, 2012 3:52 pm

Sinceramente não espero nada tipo Canta Por Mim, até porque estou um pouco receoso pelo compositor. Não está acostumado a produzir dance e pop, portanto deve vir um tema não tão fenomenal como alguns esperam. Mas será certamente um momento de frescura, de diversidade, de alegria.
Gonçalo D.
Gonçalo D.

Mensagens : 382
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Sintra

http://www.thelandofthesea.pt.vu/

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Mar 03, 2012 3:56 pm

Medo, muito medo disto. affraid E curiosidade também. Twisted Evil

É óbviooooo que vai ser boicotada pelo júri, seja boa ou não.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Azorian Sáb Mar 03, 2012 3:59 pm

Se for como o Canta por mim ou o Sobrevivo espero que o juei esteja à altura e dê realmente pouco pontos.

Azorian

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Marie Grzechowski Sáb Mar 03, 2012 4:00 pm

LOL. A 'Canta por mim' era bastante boa.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Azorian Sáb Mar 03, 2012 4:01 pm

Isso é quase como dizer que o Zé Cabra canta bem...

Azorian

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Carolina_ Sáb Mar 03, 2012 5:30 pm

Óbvio que não ganha. O júri português abomina tudo o que se aproxima de pop/dance/up-tempo, pelos vistos.

Carolina_

Mensagens : 196
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Belanor Sáb Mar 03, 2012 5:42 pm

Vais ser uma vitória difícil para o Carlos... O júri será implacável. Espero no entanto uma canção excelente!
Belanor
Belanor

Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 34
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Rui Ribeiro Sáb Mar 03, 2012 6:51 pm

eu com este carlos não tenho esperanças nenhumas ! queria ve-lo um dia na eurovisão, mas tenho quase toda a certeza que a música vai sair tão furada !!! mal posso esperar pelo dia 10 ahah VOU LÁ ESTAR YEY

Rui Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  cachopo Sáb Mar 03, 2012 7:13 pm

Rui Ribeiro escreveu:eu com este carlos não tenho esperanças nenhumas ! queria ve-lo um dia na eurovisão, mas tenho quase toda a certeza que a música vai sair tão furada !!! mal posso esperar pelo dia 10 ahah VOU LÁ ESTAR YEY

como conseguiste convite para ires la ver ao vivo? Evil or Very Mad
cachopo
cachopo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Jessica Sáb Mar 03, 2012 9:42 pm

Pelo publico os 10 e 12 pontos vao de certeza para o Rui e para o Carlos (falta saber a ordem) mas a nivel de juri de certeza que o Carlos não vai ter grande pontuação. Qualquer um deles pode ganhar mas vamos esperar pelas musicas. Confesso que nao sou grande fã do Carlos mas se a musica for boa serei a primeira a calar-me e a nao dizar mais mal dele lol!
Jessica
Jessica

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Anix Dom Mar 04, 2012 12:30 am

Gosto do Carlos, embora não aprecie o exagero coreográfico que pratica quando interpreta as canções. Espero mesmo que ele se controle nos "movimentos". Razz

Vocalmente penso que não vai desiludir.

Receio o voto do juri porque, certamente, votará nas ditas "baladonas". Mas se forem realmente boas, nada contra.
Mas, por outro lado, como será a única canção dançável poderá destacar-se positivamente.

O público irá atrubuir muitos votos.

Concluindo, espero que vá ao encontro das minhas boas expectativas. Smile
Anix
Anix

Mensagens : 287
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Rui Ribeiro Dom Mar 04, 2012 3:18 am

cachopo escreveu:
Rui Ribeiro escreveu:eu com este carlos não tenho esperanças nenhumas ! queria ve-lo um dia na eurovisão, mas tenho quase toda a certeza que a música vai sair tão furada !!! mal posso esperar pelo dia 10 ahah VOU LÁ ESTAR YEY

como conseguiste convite para ires la ver ao vivo? Evil or Very Mad

a joana leite é uma grande amiga minha :p e entao como tem 10 convites eu serei um deles ahah 10 de março me espera !

Rui Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  cachopo Dom Mar 04, 2012 3:53 pm

Rui Ribeiro escreveu:
cachopo escreveu:
Rui Ribeiro escreveu:eu com este carlos não tenho esperanças nenhumas ! queria ve-lo um dia na eurovisão, mas tenho quase toda a certeza que a música vai sair tão furada !!! mal posso esperar pelo dia 10 ahah VOU LÁ ESTAR YEY

como conseguiste convite para ires la ver ao vivo? Evil or Very Mad

a joana leite é uma grande amiga minha :p e entao como tem 10 convites eu serei um deles ahah 10 de março me espera !

Se sobrar algum convite... Laughing
cachopo
cachopo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  veloso Dom Mar 04, 2012 8:44 pm

Esta é aquela que mesmo só vendo. à partida parece que nada aqui encaixa, mas quem sabe se no fim o resultado surpreende Surprised
veloso
veloso

Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  AngieHc Dom Mar 04, 2012 9:09 pm

Medo.. muito medo do que vai sair daqui. Mas enfim, temos que dar o benefício da dúvida.
AngieHc
AngieHc

Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  JonhD Dom Mar 04, 2012 11:04 pm

O Carlos ganha o televoto, é quase certo. No júri vai ser mais difícil, muito mais. Espero algo entre Canta Por Mim e Tensão. Tenho medo, muito medo, da interpretação e da coreografia do CC. Caracóis ao vento? Peito à mostra a fazer lembrar o Bilan? Isto dá-me pesadelos...
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  betao Seg Mar 05, 2012 8:33 am

Não acho assim tão certo que o Carlos ganhe o televoto. Nem acho que ele seja assim tão popular como isso, não percebo donde saiu essa ideia. Quanto à musica só vendo, não vale apenas fazer grandes conjecturas antes do tempo. Para já parece que ele tem a vantagem de ser fã do ESC e portanto tem obrigação de saber se a música que vai apresentar tem potencial ou não.
betao
betao

Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  JonhD Seg Mar 05, 2012 12:19 pm

betao escreveu:Não acho assim tão certo que o Carlos ganhe o televoto. Nem acho que ele seja assim tão popular como isso, não percebo donde saiu essa ideia. Quanto à musica só vendo, não vale apenas fazer grandes conjecturas antes do tempo. Para já parece que ele tem a vantagem de ser fã do ESC e portanto tem obrigação de saber se a música que vai apresentar tem potencial ou não.

Ele tem alguns fãs que de certeza se vão fartar de votar. Para além disso é madeirense o que lhe garante uns milhares de votos logo à partida.
JonhD
JonhD

Mensagens : 919
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Marie Grzechowski Seg Mar 05, 2012 12:42 pm

Ya. Ele ou o Rui devem ganhar o televoto.

A não ser que as músicas sejam mesmo horríveis. xD
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Jessica Seg Mar 05, 2012 6:20 pm

JonhD escreveu:O Carlos ganha o televoto, é quase certo. No júri vai ser mais difícil, muito mais. Espero algo entre Canta Por Mim e Tensão. Tenho medo, muito medo, da interpretação e da coreografia do CC. Caracóis ao vento? Peito à mostra a fazer lembrar o Bilan? Isto dá-me pesadelos...

Também vou andar com pesadelos com isso durante dias e dias se ele for assim! lol!
Jessica
Jessica

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Euro_add Seg Mar 05, 2012 6:24 pm

Jessica escreveu:
JonhD escreveu:O Carlos ganha o televoto, é quase certo. No júri vai ser mais difícil, muito mais. Espero algo entre Canta Por Mim e Tensão. Tenho medo, muito medo, da interpretação e da coreografia do CC. Caracóis ao vento? Peito à mostra a fazer lembrar o Bilan? Isto dá-me pesadelos...

Também vou andar com pesadelos com isso durante dias e dias se ele for assim! lol!

Vá, vamos fazer cruzar os dedos e pensar que vai ser só uma grande canção pop capaz de passar a final com facilidade!! E que ele nao vai exagerar e fazer uma actuação aceitavelmente normal xD
Euro_add
Euro_add

Mensagens : 424
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance? Empty Re: Canção nº9: Carlos Costa - Queres que eu dance?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos