JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro

+14
eurofa
mfsantos
boneca
Euro_add
LikeNobody
DDC
Paulo3044
Anix
JonhD
Belanor
Gonçalo D.
cachopo
Amorelectro
Admin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro - Página 2 Empty Re: Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro

Mensagem  Algharb Sex Mar 09, 2012 9:24 pm

Se já tinha algumas dúvidas qt ao acompanhamento da Eurovisão por parte do Sr Tozé Brito, agora n me restam dúvidas... Estilo demasiado festivaleiro para o ESC 2012. Música ligeira típica dos festivais da canção dos anos 80 ou 90...
Algharb
Algharb

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro - Página 2 Empty Re: Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro

Mensagem  mfsantos Sex Mar 09, 2012 9:25 pm

Gonçalo D. escreveu:É bonitinha, mas para consumo interno. Não sei porquê, mas acho que isto até vai ter uma boa pontuação, quer por parte do júri quer do público (espero estar enganado).

Eu espero mesmo que estejas enganado Cool Cool

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.
mfsantos
mfsantos

Mensagens : 337
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro - Página 2 Empty Re: Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro

Mensagem  Hot Dog Life Qua Mar 14, 2012 11:14 pm

Esta música não era a pior do FC 2012, mas tem o condão de ser sem dúvida a mais irritante. Não costumo ligar muito à letra das canções para definir se gosto ou não das mesmas, mas casos como este são a excepção. Refrão repetido vezes sem conta=originalidade zero. Para além disso, não sou grande fã da voz do intérprete.
Hot Dog Life
Hot Dog Life

Mensagens : 177
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro - Página 2 Empty Re: Canção nº3: Tó Martins - Amanhã começa o meu futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos