JanelaESCPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suécia] Robin Stjernberg - You

+14
RUR-Empress
brunotoste2002
Euro_add
existenz
i anixi
eurofa
Gonçalo Vieira
cranboy84
JonhD
kasanaru
CláudioV
Tiago D
Marie Grzechowski
rafa
18 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Fev 12, 2013 4:43 pm

Claro que o Eric está todo aziado... por alguma coisa mandou logo uma piada (estúpida) acerca do Danny. Cool

Nesta altura do campeonato ainda não conta muito, mas o YOHIO está em 1º nas casas de apostas... Espero sinceramente que a Janet Leon e o Ulrik Munther não desiludam. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Ter Fev 12, 2013 5:11 pm

Marie Grzechowski escreveu:Claro que o Eric está todo aziado... por alguma coisa mandou logo uma piada (estúpida) acerca do Danny. Cool

Nesta altura do campeonato ainda não conta muito, mas o YOHIO está em 1º nas casas de apostas... Espero sinceramente que a Janet Leon e o Ulrik Munther não desiludam. Laughing

Parece-me justo. Penso que o Banananão chega à vitória e o Lindgren não tem uma música tão boa como o ano passado No Sad

Shout it out cheers Smile albino cheers Sad Very Happy
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Ter Fev 12, 2013 6:25 pm

Eu gosto bastante da música do Yohio mas não sei se quero que ganhe, neste momento não o imagino a representar a Suécia mas daqui a mais uns dias isto pode mudar Razz

Como já saíram os resultados das casas de apostas da semi final 3, já posso dizer os que quero na final e na second chance, baseando-me somente nos interpretes, compositores e títulos das músicas.

Final - Eddie Razaz e Janet Leon;

Second Chance - Amanda Fondell e Martin Rolinski;

E espero não me desiludir com as músicas dos Eddie e da Janet, tenho mesmo muita esperança nestas músicas, são dois dos 4 que inicialmente tinha mais expetativas, os outros são o Ulrik e o David Lindgren que correspondeu Very Happy



Última edição por Tiago D em Ter Fev 12, 2013 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Fev 12, 2013 7:20 pm

Olha, não te fies muito nas casas de apostas antes de quarta/quinta-feira. Desde que saíram os nomes dos participantes que há apostas... mesmo sem se ouvir as músicas. Neste momento são muito pouco credíveis. Razz

Mas a próxima semifinal parece ser mais forte, sem dúvida. Vamos lá ver.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Ter Fev 12, 2013 7:42 pm

Achas que eu me vou fiar nas casas de apostas?! NÃO

O peixe morto na semi final 2 estava em 6º ou 7º nas casas de apostas e passou para a final, as vezes não são nada fiáveis Laughing

Mas gostava muito que estivessem certos no que toca aos 4 mais votados, depois era só trocar a Amanda pelo Eddie e estava tudo na maior.

Sim nesta semi-final vai certamente ser a mais forte com também pensava desde o inicio, espero que os resultados não sejam assustadores outra vez (o Sean Banan e a Louise não são de perto nem de longe os meus favoritos) Mad
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  cranboy84 Ter Fev 12, 2013 9:06 pm

Quero uma maravilha tipo esta:

Sonja Alden - I din himmel

Sad Smile I love you
cranboy84
cranboy84

Mensagens : 2199
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Ter Fev 12, 2013 11:09 pm

Tiago D escreveu:Achas que eu me vou fiar nas casas de apostas?! NÃO

O peixe morto na semi final 2 estava em 6º ou 7º nas casas de apostas e passou para a final, as vezes não são nada fiáveis Laughing

Por acaso, estava em 3º/4º. Subiu bastante a partir de sexta-feira. Razz Cool

E não é peixe morto... Evil or Very Mad
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qua Fev 13, 2013 12:02 am

Marie Grzechowski escreveu:
Tiago D escreveu:Achas que eu me vou fiar nas casas de apostas?! NÃO

O peixe morto na semi final 2 estava em 6º ou 7º nas casas de apostas e passou para a final, as vezes não são nada fiáveis Laughing

Por acaso, estava em 3º/4º. Subiu bastante a partir de sexta-feira. Razz Cool

E não é peixe morto... Evil or Very Mad

Mas saíram noticias a dizer que tanto na semi final 1 como na 2 acertaram em 3 dos 4 mais votados, na 1º falharam as Cookies e na 2º falharam Louise, ela nas cassas de apostas deve mesmo só ter subido para os primeiros 4 um pouco antes de começar a semi-final Laughing
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 11:31 am

cranboy84 escreveu:Quero uma maravilha tipo esta:

Sonja Alden - I din himmel

Sad Smile I love you

I love you com um resultado bem melhor, espero
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 11:36 am

Marie Grzechowski escreveu: Espero sinceramente que a Janet Leon e o Ulrik Munther não desiludam. Laughing

E porque não o Robin Stjernberg? Foi 2º no Ídolos 2011 e tem um vozeirão (algo na voz dele me lembra muito o Adam Lambert). Eu cá continuo a acreditar que o Robin vai trazer uma cançãozona e ganhar isto tudo. Rolling Eyes

Spoiler:
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 11:39 am

A Amanda Fondell não me desperta curiosidade. Sim que ganhou os Ídolos contra o Robin (parvaaa!), mas tem um tom de voz demasiado coiso para o meu gosto. Comparando a versão do Robin da canção "all this way" e a dela, a minha preferência para o Robin é tãaaoo clara.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qua Fev 13, 2013 12:36 pm

Tiago D escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:
Tiago D escreveu:Achas que eu me vou fiar nas casas de apostas?! NÃO

O peixe morto na semi final 2 estava em 6º ou 7º nas casas de apostas e passou para a final, as vezes não são nada fiáveis Laughing

Por acaso, estava em 3º/4º. Subiu bastante a partir de sexta-feira. Razz Cool

E não é peixe morto... Evil or Very Mad

Mas saíram noticias a dizer que tanto na semi final 1 como na 2 acertaram em 3 dos 4 mais votados, na 1º falharam as Cookies e na 2º falharam Louise, ela nas cassas de apostas deve mesmo só ter subido para os primeiros 4 um pouco antes de começar a semi-final Laughing

O JanelaESC nem sempre é 100% credível. Cool A Louise não subiu para 3º só um pouco antes de semifinal... foi depois do ensaio geral de sexta-feira.

Podes i vendo aqui: h t t p : / / w w w . oddschecker.com/tv/eurovision/melodifestivalen/to-finish-top-2-in-skelleftea

E aqui: h t t p s : / / se . unibet.com/betting/grid/%C3%B6vrigt/sverige/musik/2000053322.odds


Mas é verdade que isto é mais credível perto da hora das semifinais/finais. Nesta altura, ainda quase ninguém ouviu as músicas, e apostam só pelos nomes.


Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 12:57 pm

Eu infelizmente acho que o Martin vai flopar e terminar abaixo de 4º. Se assim for, vai ser muito mau para ele, que já teve tanto sucesso no passado com os BWO.

Adoro "Blame it on a deccent matter", single dele agora a solo, e adorava que este tema fosse idêntico (e acredito que seja), mas a verdade é que pouco ou nenhum sucesso teve.

Tenho medo que a Caroline vá directa à final... E como a Amanda ganhou os Ídolos dá-lhe logo um favoritismo a ficar pelo menos no SC... Juntando o Eddie com os compositores que sou... Ai, ai, Martin em 5º ou 6º. Sad
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qua Fev 13, 2013 2:34 pm

Tanto rama e ainda nem se ouviram as músicas... menos, muito menos. Cool Laughing

Eddie, Amanda, Martin, Janet, Caroline... dois ou três deles têm músicas fracas, quase de certeza. Caso contrário não os teriam posto todos na mesma emifinal. Razz
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 2:54 pm

Marie Grzechowski escreveu:Tanto rama e ainda nem se ouviram as músicas... menos, muito menos. Cool Laughing

Eddie, Amanda, Martin, Janet, Caroline... dois ou três deles têm músicas fracas, quase de certeza. Caso contrário não os teriam posto todos na mesma emifinal. Razz

Isso do fraco é relativo. A da Caroline 2009 para mim é um aborto. E ficou onde ficou. What a Face
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qua Fev 13, 2013 3:01 pm

É aborto é... tomara todos os abortos terem aquela qualidade. I love you
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qua Fev 13, 2013 4:14 pm

Seria muito bom e bonito se passassem esses 4, mas não me cheira que aconteça. Para além disso, deverão ter todos canções dentro do mesmo género, talvez só a Amanda não tenha, o que não facilita de todo a vida para alguns deles. Não é impossível, mas será difícil.

E não me parece que a Carolina fique pelo caminho, ela vai espalhar o seu charme (e que charme Laughing ) nem que seja na SC.
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qua Fev 13, 2013 5:48 pm

Eddie Razaz is more of the same. Tooji's Stay mixed with Shout It Out mixed with Popular. The chorus is good but the verses are pure filler. A reasonably strong start and a good bet to qualify, but nothing new.

Elin Pettersson has a gentle guitar ballad produced by Salem Al Fakir. Shades of Lene Marlin and the best 'of the people' entry for a while, it could surprise but is probably no more than pleasant filler.

Ravaillacz sounds like Irish pub music, despite the lyrics being about Schlager. Bound to be popular, but Schlagerprofilerna hates it.

Amanda Fondell has a 'dark, trashy electro-pop' record in a minor key that really makes the most of her distinctive voice. If performed well this could go straight to Globen.

Martin Rolinski - Think Man Meadow covering Modern Talking. VERY 80s, and some will find it a retro step too far, but if you like that sound you'll find it very enjoyable. An outsider for AC.

Caroline Af Ugglas has a very pretty grown-up ballad in Waltz time about being left for a younger woman. Beautiful, but the curse of the ballads could mean this underperforms. However, she's a stronger, more engaging performer than Anna Jarvenin and of course she has form here...

State of Drama - Goo Goo Dolls-esque midtempo American pop-rock. Very familiar-sounding and very radio friendly. The on-stage look is very 'metrosexual'.

Janet Leon - Uptempo Agnes-esque pop with a 'na na na' hook. Apparently it has a winner's intro, but the stop-start structure makes it lose steam. Definitely a strong pop entry, but not all it was cracked up to be.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qua Fev 13, 2013 6:40 pm

Ainda estou com mais receio do que aí vem do Martin. Gosto tanto dele.. Rolling Eyes
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  CláudioV Qua Fev 13, 2013 10:26 pm

Ravaillacz - a nova boys band sueca sénior Laughing
CláudioV
CláudioV

Mensagens : 1538
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 14, 2013 12:10 am

Marie Grzechowski escreveu:É aborto é... tomara todos os abortos terem aquela qualidade. I love you

Se todos os abortos tivessem essa qualidade affraid , não gostava nadinha do Melodifestivalen Razz
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Tiago D Qui Fev 14, 2013 12:59 am

CláudioV escreveu:Ravaillacz - a nova boys band sueca sénior Laughing


Mas é que a letra da música desses senhores é de uma originalidade pura, os meus parabéns!!! Razz
Tiago D
Tiago D

Mensagens : 1904
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Marie Grzechowski Qui Fev 14, 2013 6:25 pm

State of Drama I love you I love you I love you


E eis que a montanha pariu um rato... a música da Janet não é nada do outro mundo. É boa, mas nada de wooow.
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski

Mensagens : 2036
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 14, 2013 6:39 pm

Eddie: A voz dele soa-me muito melhor aqui do que em algumas canções que conheço dele (onde achava a voz dele demasiado aguda). Era o que esperava... Gosto muito do tema. Mas não traz grande novidade. Se o Anton não foi à final, esta também não deve ir.
Elin: Não é uma balada desinteressante como achava. Até lhe achei alguma graça... Principalmente o refrão, é bonito.
Ravalliacz: Não acho graça nenhuma... Algum interesse pelo instrumental, mas pouco mais.
Amanda: Tal como previa, a voz dela não me agrada mesmo nada, mas lá potencial a canção tem. Acho que fica facilmente no top4.
Martin: Realmente tem imenso cheiro a 80s, gosto do pormenor dos falsetes e parece-me um tema com potencial. Penso que a actuação vai ter mais força do que mostra este minuto. Bem, acho que é canção para ir pelo menos ao SC... Não sei. Espero que sim. Acho que até a prefiro à do Eddie.
Caroline: Muito mais tolerável que a Snalla Snalla. Até gostei...
State of Drama: Acreditava que podia vir daqui uma surpresa... E se veio. Que canção maravilhosa!! I love you Estou apaixonadíssimo, e já sei que vou chorar no Sábado lol isto não vai passar, pois não? Sad Sad Sad As minhas preferidas de todos os Melodifestivalens nunca vão às finais, portanto, já sei o que esperar disto... Que balada tão linda. Quero a versão completa. Quero, quero, quero!!!
Janet: Tem algo de especial mal começa, é um facto... Evolui bem, mas acho que só 1 minuto não dá para ver onde isto vai dar. Fico curioso por mais, mas para já não a acho clara vencedora...


Em resumo, de facto a melhor semi-final até agora!!!

1º State of Drama
2º 3º 4º Martin/Eddie/Janet

(...)
5º Elin
6º Caroline

7º Amanda
8º Ravalliacz


Há 4 canções nesta semi-final que acho óptimas. A ver se as 2 directas estão entre elas... Mas acho que a Amanda é capaz de ir directa à final..
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  kasanaru Qui Fev 14, 2013 6:39 pm

Marie Grzechowski escreveu:State of Drama I love you I love you I love you


E eis que a montanha pariu um rato... a música da Janet não é nada do outro mundo. É boa, mas nada de wooow.

Que bom gosto, Marie! Very Happy

Sabes que acho que a canção pode evoluir muito nos 2 minutos que faltam. 30 segundos da canção são slow, portanto acho que não se consegue perceber bem, bem, bem como vai ser mesmo a canção. Eu empatei-a com o Martin e o Eddie por causa disso, porque se fosse a avaliar só o 1min, ela seria a minha 4ª, mas eu ainda tenho esperanças que a versão completa seja de facto muito boa. No entanto, não a vejo a ser favoritíssima.
kasanaru
kasanaru

Mensagens : 336
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Suécia] Robin Stjernberg - You - Página 16 Empty Re: [Suécia] Robin Stjernberg - You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos